Encontro
O fato de você existir aqui dentro me faz enxergar o real sentido da busca pela constante felicidade, que nos faz, crentes em Deus ser e querer sempre o melhor, não é verdade?
Quando alguém chega, assim do nada, lhe mostrando o que você já sabe, mas de um jeito diferente. Faz você ter outra opinião sobre tal assunto, ensina-te outro caminho. Você de repente se vê completamente envolvida por encontrar aquilo que às vezes não se tinha mais esperança.
Sempre esperamos alguém chegar onde descobrirá junto contigo algo novo sobre o Amor, o que nos faz amar. Eu sei, você sabe, nós sabemos o por que de querer alguém.
Não é fácil entender o espaço, as vontades dos outros. Eu sei por que as lágrimas vem nos visitar, atormentar o coração e nos fazer pequeno. Seja o que for que se tenha vivido, não é complicado disfarçar a triste passagem da incerteza que atormenta?
Fingimos que esquecemos e buscamos mais e mais algo que no futuro será seguro. Sentir ou expressar? Sentir com um sorriso a paz expressando no olhar a tranqüilidade de se ter o que e poder amar.
A vida é repleta disso... Incertezas, certezas, erros, acertos, enfim, tudo o que não se define ao certo. Hoje eu sei que as lembranças se tornarão saudades amanhã é tudo de mais valioso que se tem sobre o AMOR. Eu sempre vou amar a alegria, a tristeza, o sorriso, a lágrima que acompanha meu coração.