Em que lugar você quer chegar!

Por Pr. Josivaldo Lyra
MTE: 0013005/DF
21/10/2021 — 16:00

É assim que você quer vivenciar a essência de Deus na sua vida? As suas promessas e o que Ele fez não é o suficiente para poder se encher de tudo de bom e do melhor! O que está acontecendo? Lembra daquele momento que precisou de conforto? Ele estava lá, anos atrás! Não lembra mais, né!

Os questionamentos em torno de você, faz com que esqueça, não consegui assimilar, e essa é justamente a proposta do grande rival da sua vida. Medite um pouco, mostre que recebeu uma lavagem cerebral! É possível enxergar o melhor! Estudar fortalece a mente e nos mostra como é bom aprender, principalmente quando se refere a leitura da Bíblia Sagrada.

Porque desde criança você conhece as Sagradas Letras, capazes de torná-lo sábio para a salvação mediante a fé em Cristo Jesus. Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. (2 Timóteo 3:15-17)

A experiência que uma pessoa tem com a leitura é inexplicável. Para tentar responder essas questões tão complexas da sua cabeça! Mostre para si mesmo que pode enfrentar as dificuldades e seja mais ativo na sua vida. Comece gradualmente e faça da leitura o seu objeto, de modo que seja a sua rotina diária. O estudo (leitura) desenvolve a ideia de que  é capaz e tão especial para definir o que as coisas são, mas sim sobre seu provável significado de (quem você é).

Você não tem ideia da transformação que pode alcançar, se questione! As condições são boas e estão ao seu favor; então, chegue a um acordo. A sua qualidade de vida depende da perseverança que vai desde não ficar horas na frente a nada. Não tem como falar em superação se não passar pelo que está passando. Quantas vezes você escuta dizerem que não é capaz! Então, diz: para mim tudo é difícil! Sempre se culpa! Parece difícil suportar o que está acontecendo? Será que não és eficiente, pare de colocar as circunstâncias da própria vida na mão do outro. Se você não sabe onde quer chegar ou o que quer, qualquer lugar serve para você? Tome consciência e responsabilidade pela sua vida, isso é o grande passo para atingir objetivos.

Você tem o material certo para
entender o que é e como funciona esse material poderoso. É preciso ter um pouco de esforço, isso bom, né verdade?
Então, diga, EU QUERO!

A sua atitude de lamentação é lamentável! Não é típico do verdadeiro ser com compromisso com Deus; eu sei que consegues mudar esse modelo que você colocou nas mãos de outros.

Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos algo conforme a vontade de Deus, ele nos ouvirá. (I João 5:14)

Decida agora o que quer! Não sabe aonde quer chegar? O que está fazendo para conquistar o seu melhor? Busque  e tenha objetivos e um plano de ação para a leitura Bíblica, pois ela trará motivação para fazer a diferença, difira para ir além e alcançar objetivos, nunca alcançados. Trace metas para alcançar e se impulsione, dê sentido para a vida. E lembra — se, sempre: jamais alcançarás as metas com a ausência da Bíblia Sagrada!  Produza metas! Eu sei ser capaz, não planeje, dedicação será o suficiente e se falhar simplesmente não desista, planeje mais e vá em frente! Saia da sua zona de conforto vá em busca; busque o seu objetivo, comece agora! Eu sei que tem qualidade e faz o melhor, só tenha um pouco de paciência e saberá aonde quer chegar e não ficará dando voltas. Se buscar ser guiado por Deus, sempre saberá aonde chegar e qual caminho seguir e quando buscar a ajuda na Bíblia sempre será guiado por Deus. De fato, não é fácil passar pelo que está passando, mas acredite e rios de água viva fluirão. Não desista, jamais! Então, dedique-se e siga! Não, se torne um  derrotado, seja firme, tenha sempre o coração confiante. Vá experimentar e o amanhã será outro dia. Quais são as suas metas para os próximos anos? O que você decide, continuar com o velho homem ou já percebeu que  ele não te levou a lugar nenhum?

A importância do desenvolvimento contínuo está na importância da Bíblia Sagrada, desenvolvimento contínuo da leitura é uma forma eficiente de acompanhar e aprimorar os seus conhecimentos e habilidades diante de Deus. Tudo o que precisa saber sobre o que está acontecendo na sua vida; tudo o que precisa saber sobre o que fazer e agir com propósito e ter boa fonte de fortalecimento e crescimento; se acredita que o seu propósito de vida é ajudar outros a saírem da mesma situação que se encontra, a serem, você será feliz em todo.

Então entenda o que é dependência  Bíblica afetiva e como identificar os  sintomas negativos.

O que dizer de alguém que se relaciona de modo a depender da Bíblia Sagrada? Casos assim já não são raros!

Do meio da angústia invoquei o Senhor; o Senhor me ouviu, e me pôs em um lugar largo.
O Senhor é por mim, não recearei; que me pode fazer o homem?
O Senhor é por mim entre os que me ajudam; pelo que verei cumprido o meu desejo sobre os que me odeiam.
É melhor refugiar-se no Senhor do que confiar no homem.
É melhor refugiar-se no Senhor do que confiar nos príncipes. (Salmos, 118. 5 – 9)

Que Deus os abençoe, hoje e sempre!

CCPSP — CAFÉ COM PASTORES — SP
Endereço eletrônico: [email protected]
https://ccpsp2018.webnode.com
https://www.facebook.com/ccpsp2018/
WhatsApp e Telegram: +55 (14) 988 056 852