Meninas e meninos atendidos pelo programa LBV ? Criança: Futuro no Presente!, em Ipatinga, visitaram, nesta segunda-feira, 23, a TV Caravelas, canal 12 a cabo, emissora que sempre destaca as iniciativas socioeducativas da Legião da Boa Vontade, através de veiculação dos Vts das campanhas e participação ao vivo nos programas.

O próprio presidente curador da emissora, Marcus Vinícius Queiroga da Silva, mostrou todas as dependências da emissora; explicou com bastante calma sobre a utilização de cada equipamento; ao apresentar, ele ligou a câmera e jogou a imagem das crianças na tela da TV e elas ficaram encantadas. A cada local visitado, os meninos e meninas tiravam sua duvidas fazendo muitas perguntas ao anfitrião, como por exemplo, sobre a reprodução da imagem deles na TV.

Na oportunidade, Marcus Vinícius, recebeu homenagem das crianças pela passagem de seu aniversário. Elas entoaram músicas que valorizam a Cultura de Paz e entregaram ao homenageado um belo porta-retratos e um cartaz confeccionado por elas. "Quero agradecer a LBV e as crianças pela homenagem. Realmente, a gente fica sensibilizado com este gesto de carinho. Muito obrigado! E podem continuar contando com a emissora, sempre estaremos com vocês nas campanhas e eventos", garantiu o presidente.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Ipatinga, MG, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua João Patrício de Araújo, 225 ? Veneza I. Para outras informações, ligue: (31) 3822-8600.