Pessoal, esse é meu primeiro artigo nesse espaço.

Como o espaço é voltado para politica, vamos falar bastante desse assunto nos próximos meses. Ou anos.

Pra começar, queria dizer que no dia 30/10 não temos outra escolha. É Jair ou Já Era.

Por que digo isso? Segue o fio...

Apesar de uma pandemi4 que assolou o mundo e produziu efeitos catastróficos na saude e tambem na economia, o Brasil conseguiu se levantar e hoje figura entre as maiores economias do mundo. E não é falácia, como na época do PT, é verdade mesmo!

A história mostra que o PT, ao longo de incriveis 15 anos (2003-2018) foi a maior praga que o Brasil já viu. Casos e mais casos de corrupção aparecerem aos milhares. O PT, nascido para ser um partido de trabalhadores, virou nas mãos do senhor  Luis Inácio, o partido dos trapaceiros/trambiqueiros. Não, isso não começou apenas no "reinado" petista. Isso já vem desde sua fundação, no ano de 1981.

Com o fim petista e a eleição do presidente Bolsonaro, o Brasil voltaria a respirar.

Porém... uma pandemi4 veio. E com ela tempos dificeis. Governadores, prefeitos, STF, enfim toda uma turba envolvida em atrapalhar a vida das pessoas, fechando comercios, empresas, escolas e jogando trabalhadores e estudantes para marginalidade. Vidas foram perdidas pela doença sim, não tem como negar, mas muitas foram perdidas por outra doença: a doença mental. Muita gente se suicid0u por não ter como pagar suas contas. E o Estado, cruel, fez de tudo para não fazer nada para ajudar essas pessoas.

O próprio petista AGRADECEU pela natureza ter criado o tal virus. Sim, ele disse isso. Para ele, o Estado tem que cuidar das pessoas. Mas o próprio Estado foi quem acabou com essas pessoas. Contraditório...

Durante 4 anos, anos dificeis como disse no começo, o presidente vem recebendo "porrada" da imprensa esquerdista e tambem da justiça ideologizada pelo PT. Opa, não posso escrever isso? Posso sim, o judiciário foi  instrumentalizado para favorecer o PT e toda esquerda. Tenho dito!

Mesmo com tanta gente contra, o presidente e seus ministros fizeram um ótimo trabalho. O Brasil cresceu na economia, salvou muita gente com as vacinas COMPRADAS pelo governo brasileiro, pessoas puderam retomar suas vidas, pagarem suas contas e verem seus filhos/netos/sobrinhos finalmente voltarem para escola e aprender que o socialismo NÃO funciona.

O primeiro turno foi dificil. Mesmo com o petista nao levando ninguem para seus comicios, eis que infelizmente ele levou o primeiro turno. Diversas duvidas surgiram logo após o resultado. Como alguem que não aparecia na rua, que se escondia em bunker, poderia ter uma votação tão alta? Muita gente atribuiu ao Nordeste. Não. A votação foi no Brasil, pois o meliante conseguiu (segundo a impren$a) ganhar em 14 estados, enquanto o presidente foi vitorioso em 12 e no DF.

Porém, contudo, todavia, o presidente apoiou varios politicos em nivel estadual e federal, entre deputados estaduais, federais e senadores, alem de governadores. Conseguiu eleger vários, incluisve em vários locais onde o PT outrora reinou.

A pergunta que ficou é: será que as pessoas que votaram em politicos indicados pelo presidente, votaram no petista? Não faz o menor sentido!

Diversas teorias começaram a pipocar. EU mesmo confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha, ja que normalmente eu sou desconfiado. E quando se trata do petista, eu sempre vou achar que teve/tem algo errado.

O fato é que no dia 30/10 temos apenas uma unica escolha. Vamos reeleger o presidente Bolsonaro. Ele é o ÚNICO que pode levar o Brasil para um caminho de prosperidade, como ele vem fazendo nesses 4 anos, apesar das adversidades aqui citadas.

Vamos lá? 

Em breve, mais artigos. Espero que gostem e façam suas criticas, comentários ou etc. Ok?

Obrigado.