Como é difícil quando acaba-se um relacionamento,é tão complexo e dolorido que aparenremente nunca tera um fim.
E há dias em que é sulfocante saber que teve-se um fim,que aquele abraço forte. aqueles beijos apaixonados e conversas,ficaram em um passado tão próximo.
E quando fechamos os olhos sentimos o perfume vemos os olhos, o sorriso e então mais lagrimas rolam de nossos olhos.
E até quando dormimos sonhamos porque a nossa mente não descansa em todo o tempo estamos pensando falando e nos lamentando
É os sentimentos ficam tão fragilizado,tem-se vontade de chorar,gritar e as vezes até ser mais trastico e por um fim,e infelismente alguns dão cabo a própria vida por não suportarem ou melhor não aceitarem que houve um fim.
E não á quem entenda quem compreenda,por mais que pessoas tentam ajudar,não tem como pois a dor é particular é só nossa e de mais ninguém.
AH! quem dera se voltassemos no tempo talves reverteriamos essa situação,mas não existe essa possibilidade,as ruinas do ser foram demolidas,e como é dificil se reconstruir se reerguer.
E por muitas vezes não queremos sair dessa situação, passamos anos lamentando algo que se foi quebrado ou como se dizem: chorando pelo leite derramado,por algo que não há mais solução.
Por mais que seja difícil temos que nos erguer,e enxergar que em primeiro lugar temos que nos valorizar,e nos amar,e fazer o que estiver ao nosso alcançe,e de resto deixar que o tempo se encarregue,de cicatrizar as feridas e amenizar a dor escaldante.