Por uma fração de segundos não conseguiu se mover, até que seu corpo começou a reagir e ela então pode observar melhor ao seu redor. Havia pegadas no chão, mas não eram as suas. Quem está aí, ela balbuciou em um tom de voz trêmulo. Uma figura então começou a se mover e vir em sua direção. Iluminada pela luz da lua ela então pode ver com nitidez. Era um ser medonho, com cerca de dois metros de altura, não parecia humano, seu rosto era parecido com o de um lobo, mais não era quadrúpede, tinha mãos humanas e tinha escamas escuras por todo o corpo.

- Q...q.....quem ou o que é você? E porque está me seguindo?

- Quem eu sou? Quem eu sou? Você está invadindo a minha floresta e você me pergunta quem sou eu. Alem do mais sou eu quem faço as perguntas aqui. Disse a estranha figura que tinha um tom de voz grave e áspero.

-Mais eu....

- Mais eu, mais eu..., mais eu nada. Você tem que sair daqui imediatamente. É proibida a entrada de humanos nessa parte da floresta.

-Vá menina, anda depressa.

Uma parte dela queria correr o mais rápido que pudesse para longe dali mais a outra parte a fez hesitar por um instante.

-Rápido!!!! Corra........saia daqui antes que eles cheguem. Gritou ele.

-Eles? Eles quem?

Antes que terminasse de pronunciar a última sílaba ele já havia desaparecido no meio da escuridão.

Será que ainda estou sonhado disse Mariane a si mesma? Parecia tão real....

Parada no meio do nada de repente ela começou a vislumbrar a coisa mais incrível que já tinha visto. As árvores, elas pareciam ter vida. Seus galhos começaram a se mover em perfeita sincronia, como em um balé, e tinham uma tonalidade cintilante que iluminava a floresta com as mais diversas cores.

Onde será que eu estou, que lugar é esse? Pensou Mariane.

-Você está na floresta encantada...

...Continua
Raquel M.S