Dono da priples e sua esposa foram presos na manhã do dia 03 de agosto de 2013, por formação de pirâmide financeira e crime contra a economia popular. Estes que prometiam ganhos fáceis na internet para fazerem perguntas e respondê-las. Foram apreendidos na casa do casal, cerca de U$ 300 mil dólares que faturaram com a Priples.

Henrique que é o dono da Priples, ainda tinha 1 milhão de reais em bens, e mais de 70 milhões de reais que com base no delegado do caso, Carlos, seria insuficiente para pagar todos os associados da Priples.

Denúncias foram feitas a polícia e ela própria foi até a casa do casal e autuou os dois em flagrante. A empresa está situada em Recife. De acordo com o delegado, a forma de ganhar dinheiro apenas perguntando e respondendo não seria suficiente para gerar dinheiro e não tem como ganhar dinheiro com isto, e daí sim, a formação da pirâmide, pelo fato de quem se cadastrar, ter que fazer um investimento alto, capaz de conseguir pagar alguns afiliados.

Caso não fossem presos, possivelmente a Priples, iria cair, pois não se sustentaria mais, e já estava começando a deixar de pagar os associados. Enfim, mais uma empresa, que foi desmascarada. Brevemente o aviso no site já deve ser postado sobre a paralisação das atividades da Priples.

Dono da Priples é Preso Por Crime Contra a Economia Popular com mais de U$ 300 mil!