Medugorje - Siginica no meio dos montes. E uma vila situada na região da Herzegonia no sul da Bósnia. 

Pontos a serem seguidos nos seminários de vida:

1 - Caminho Erigmatico "renovação da vida com Deus". 

2 - Jesus foi um home simples e objetivo e sempre focado na sua missão. A natureza da palavra e de natureza forte. 

3 - Os efeitos externos "não inteligentes" afetam sua perseverença seu humor e sua visão.

4 - Identificar as riquezas da vida "quais são os principais valores da vida". 

5 - A maioria das doenças acontecem pela falta do amor interno e externo. Quando iniciamos uma nova caminhada religiosa devemos nos entregar ao amor de Deus sentir seu falar e seu respirar. Não existe desigualdade no amor de Deus. 

6 - A maior prova do amor de Deus para conosco e a ressureição de Jesus Cristo. Através desta ressureição Deus mostra cada vez que o homem veio ao Mundo para servir a Deus.

Precisamos criar um aliança com Deus, no Mundo atual aprendemos a gostar do errado por que trata se de ser mais fáci. Muitas vezes não reconhecemos nossos pecados. E por fim sem perceber aumentamos e continuamos com os nossos pecados e ao revelarmos não entedemos o que Deus nos diz através dos olhos, do olhar e do sentimento. 

Palavras de referência:

João 4-16 : Sendo tu Judeu como pedes de beber a mim que sou samaritana! Respondeu Jesus: Se conhecesses o dom de Deus, e quem é que te diz: Dá me de beber, certamente lhe pedirias tu mesma e ele te daria uma água viva. 

Jeremias 31 3 ao 7: Por que isto diz o Senhor: Lançai gritos e Jubilo por causa de Jacó. Aclamai a primeira das nações e fazei retumbar vossos louvores, exclamando;

Oseias 1 ao 9: Amarei, entretanto a casa de Judá e os salvarei pelo arco e pelo espada e pela guerra, nem pelos cavalos e cavaleiros. 

Isaias 45 1 ao 5: Eu te darei os tesouros enterrados e as riquezas escondidas para mostrar te que sou eu o Senhor aquele que te chama pelo teu nome, o Deus de Israel.