Qual é a criança que nunca sonhou em ter poderes especiais e lutar contra os inimigos utilizando destas forças especiais para ganhar todas as batalhas? E qual adulto também já não fantasiou por alguns instantes vivendo outros mundos no universo, interagindo com máquinas de extraterrestres e pensando como seria a vida em outro planeta? O desenho Ben 10 faz sucesso entre as crianças poque explora, no mesmo desenho, todos estes sonhos e fantasias e mais, o Ben 10 ainda coloca uma grande pitada de comédia, o que resulta em vídeos muito divertidos.

O sucesso dos desenhos do Ben 10 deve-se ao fato de ser um desenho voltado para o publico tanto masculino como feminino, tirando assim o rótulo de desenhos de gêneros, ele retrata a vida de um garoto de 10 anos que encontrou um relógio mágico, que o faz capaz de vencer disputas perigosas; capacidade essa, que crianças da sua idade, não têm. Seu enorme sucesso impulsionou a criação muitos jogos do ben10 (saiba mais nesta página jogosonline.clickgratis.com.br/jogos/ben-10/) para divertir a criançada.

O relógio é um Omnitrix, ele é o objeto que faz com Ben produza tantos vídeos engraçados em seu desenho. O Omnitrix guarda dentro dele forças de marcianos com especialidades distintas, e Ben usufrui desses poderes se transformando no próprio marciano para ajudar as mais diversas pessoas em suas dificuldades.

É claro que o Ben, mesmo com a força de 10 alienígenas, sendo então o Ben 10, não poderia fazer tudo isso sozinho. Por isso, Ben conta com a ajuda de sua prima Gwen, com quem Ben 10 vive brigando, mas é que o salva da maioria dos problemas e também o seu avô, o vovô Max, que é como se fosse um guia de Ben 10. Outros personagens surgem ao longo das novas temporadas e com o desenvolvimento da história que é muito dinâmica e conta com inúmeras reviravoltas.

O mais hilário em Ben 10 é quando ele precisa do Omnitrix para lutar contra o mal ou desvendar algum segredo, pois a maior parte desses fatos são engraçados, criando assim uma série de vídeos engraçados do Ben 10, vídeos esses que trazem Ben em situações inusitadas quando ele tenta ajudar o mundo, tirando-o das garras de seus inimigos que querem o Omnitrix. Tente procurar por Ben10 no Youtube ou em teu portal de vídeos preferido para achar diversos vídeos engraçados (veja mais neste link) deste desenho.