DISCIPLINA

Sabedores de nossos objetivos e certos de sua comunicação, precisamos buscar a constância em nossas metas diárias, ou seja, a Disciplina.

Nós, em muitos casos, salientamos várias metas e objetivos. Acredito que se você realizar somente um e segui-lo, será uma pessoa diferenciada.

Nosso maior problema é a Constância, a Disciplina. Não desanime perante o “sol” ou a “chuva”, não transforme as dificuldades em problemas e sempre que necessário busque ajuda de alguém em quem confie.

Voltamos para o curso de inglês: há quanto tempo você diz que vai começar este bendito curso, que é primordial para sua formação? Quantas vezes você iniciou um processo de emagrecimento, de ginástica, etc... e parou porque não tinha tempo, por causa do trabalho, etc.? Às 24 horas são iguais para todo mundo, a diferença entre nós é como as utilizamos, e, acredite, as pessoas de sucesso utilizam-nas muito bem. Disciplina não combina com Desperdício.

O Sucesso se conquista no dia-a-dia, podia até falar que no minuto-a-minuto, assim, conserve sua disciplina em alta e obtenha o sucesso em toda sua plenitude.

 

Nádia Januário

Bacharel Administração com Habilitação em Marketing

MBA em Gestão de Pessoas

Pós em Sociologia