DIRCURSO PARA UM PALANQUE POLÍTICO

Professor Me. Ciro José Toaldo

 

É uma alegria muito grande poder falar com a população de nossa cidade. Sou professor de carreira e, peço licença aos professores, pois, desejo expressar dizer o quanto é gratificante e prazeroso trabalhar na rede municipal de ensino.

A administração de nosso atual Prefeito Zelmo de Brida, que concorre a sua reeleição, segue a linha do nosso saudoso e grande líder, Prefeito Euclides Fabris, que sempre valorizou os funcionários públicos municipais! Sem sombra de dúvidas, posso afirmar com orgulho que o Prefeito Zelmo deu continuidade a essa política de valorização de quem trabalha pelo bem de nossos alunos. Somos gratos - primeiro a Deus - por tudo que temos e recebemos: salários em dia e hoje temos a dignidade e reconhecimento de ser Servidor Público, coisa que no passado não tínhamos.

Obrigado Prefeito  Zelmo pela confiança e  liberdade depositada em cada servidor municipal e, obrigado por nos dar condições de trabalho  e por manter que temos  em nossas escolas municipais num patamar de alta qualidade.

Agrademos Zelmo, pois em seu governo a educação é de fato uma prioridade.

Nossa gratidão também a Secretária Municipal de Educação, Cleuza Campos, que Deus lhe abençoe e recompense por tudo que tem feito pela educação de Naviraí.

O povo de Naviraí é sábio e irá expressar nas urnas sua vontade demonstrará quanto ama e quanto valoriza a sua cidade. As urnas vão dizer ao Prefeito Zelmo que esse caminho deve continuar.

Obrigado Prefeito Zelmo por tudo e, Deus abençoe para continuar nessa missão pelo bem, pela paz, tranqüilidade e prosperidade de Naviraí – cidade que tanto amamos.

Sejamos inteligentes, no domingo, dia cinco, vamos votar no 15.

Meu muito obrigado.