Há um ditado popular que determinar o seguinte: em uma época de crise, apenas crie. Então, essa sugestão cai perfeitamente bem para o atualmente momento enfrentando pelo país em sua economia. As grandes empresas começaram a cortar postos de trabalho, o que acaba dificultando ainda mais a procura por um novo ou por um primeiro emprego. Mas, de acordo com pesquisas recentes, a metade da população brasileira sonha em ter um negócio próprio em alguma parte de sua vida.

 lingerie

E então, por que não tentar realizar um sonho, já que você não tem encontrada uma vaga no setor privado? Por isso, opções como ser uma vendedora ou revendedora pode se tornar uma saída interessante. Mas, pode surgir a dúvida: que tipo de produtos pode ser vendido em uma época de crise? Contrariando o movimento de retração da maioria dos ramos, o mercado de lingerie está em franca expansão no país. Interessou-se em investir nesse setor para ter uma fonte de renda alternativa ou mesmo para desenvolver uma fonte de renda principal? Confira a seguir algumas sugestões para dar início ao seu pequeno negócio e alavancar as suas vendas de roupas intimas:

5  sugestões para alavancar as suas vendas de moda intima

1 – Conheça o seu público-alvo

Ninguém nunca deve investir ou pensar em iniciar um projeto de vendas sem ter noção de quem vai ter interesse em comprar os seus produtos. Por exemplo, você pretender negociar peças intimas, é necessário ter conhecimento a respeito das pessoas que podem vir a suas futuras consumidores, a faixa etária que seus produtos podem encontrar mais saídas e a maneira adequada de se comunicar com esse publico.

2 – Procure por clientes ao seu redor

Como uma vendedora ou revendedora de lingerie, você tem a chance de realizar as suas vendas a domicilio ou mesmo da sua casa. E através dos seus contatos, tente encontrar algumas clientes. Entre em contato com suas vizinhas, amigas e familiares e tente mostrar os seus produtos e as qualidades de cada peça.

Além disso, esse tipo de produto, peças intimas, ainda pode constranger algumas mulheres e a chance de estar em um ambiente familiar e, principalmente, por estar negociando com alguém conhecido, a venda pode ser efetuada de maneira mais tranquila. E em função desse conforto, você pode acabar fidelizando muitas clientes que podem estar agora mesmo ao seu redor.

3 – Procure por clientes nas redes sociais

 lingeries

De acordo com pesquisas recentes, cerca de 85% dos brasileiros que usam a internet com frequência contam com perfis em redes sociais. Por isso, é importante também utilizar esse canal de comunicação para chamar a atenção de mais pessoas e, automaticamente, elevar os seus lucros. Outra possibilidade é criar uma página no próprio Facebook para mostrar todos os seus produtos e aproveitar todas as funcionalidades das novas mídias para fazer a sua publicidade sem precisar desembolsar nada por isso.

4 – Administre as entradas e saídas do seu negócio com organização

 lingerie revenda

Lidar com a contabilidade pessoal e, especialmente, empresarial pode ser algo complicado para algo que não tem experiência nenhuma nessa situação. Mas, hoje em dia, existem diversos aplicativos e programas para ajudar nessa administração.

Então, se você se sente dificuldade em manter os cálculos de entradas e saídas das suas vendas de lingerie, procure por alguma dessas opções, gratuitas ou pagas, e comece a utilizar aquelas que podem ser uteis para o seu caso.

5 – Fique atenta as novas tendências do mercado

Como todo o empreendedor, você precisa estar sempre atenta as novas tendências do mercado de peças intimas. E isso inclui também as modas que ganham destaque em função de filmes, séries e, principalmente, nas novelas, que são produções extremamente populares no país.

Normalmente, as peças de roupas, acessórios e todo o vestuário utilizado por atrizes, cantores e famosas acaba caindo no gosto popular. Por isso, aproveita todo esse buzz gerados por outras mídias para alavancar as suas vendas.

transforme a sua vida!  http://www.fabricasex.com.br