Uma mente indisciplinada é mente fraca, a nossa mente é transcendental, subjetiva, abstrata, a mente do cidadão contemporâneo é um circo caótico no qual foco, silêncio e criatividade cederam lugar para a ansiedade, medo e decepção, e isso deve ser ajustado, mudado, são pessoas com mentes incríveis que são desperdiçadas no processamento de eventos triviais e repetitivos, trata- se de uma desordem interna, e é cada vez mais difícil ver alguém que viva momento de paz mental, momento que seja possível se concentrar e dirigir a energia e o foco na realização de tarefas de fato importantes.
A falta de autocontrole tem dominada essa geração, travamos a todo tempo uma batalha invisível na tentativa de trazer a mente para nosso lado, se a mente é um picadeiro, somos nós que devemos dirigir o espetáculo.
Você pode aprender a aumentar sua capacidade de foco e brilhar nos palcos da vida, é possível não ser escravo da mente, conhecer a própria mente lhe permitirá experimentar o cultivo da paz mental, com a mente a seu favor e não contra, é possível conquistar feitos incríveis, como relacionamento fantásticos, bens matérias que sempre desejou, uma vida plena, contemplando cada minuto dessa curta jornada que temos na terra.
Aprenda a gerenciar as distrações, canalizar energias para fazer as escolhas certas, tudo isso pode revolucionar sua vida pessoal, profissional, social e mental.
Parar, analisar, pensar, refletir e tomar a melhor decisão para si e para outras pessoas, aprenda a silenciar a mente, o ser humano que vive com a mente repleta de pensamentos desconexos e distraídos é extremamente fraco em poder de realização.
A melhor maneira de viver e de impulsionar o presente é controlando e acalmando a mente, assim você consegue treinar e desenvolver o foco.
Você está qualificado a desenvolver o foco, o autocontrole e concentração, domine seus pensamentos antes que eles acabem com você, acredite: ele tem poder para isso.
Planejar seu próprio futuro, ter controle da própria existência, desenvolver o autocontrole por meio do autoconhecimento, diminua a importância do TER e desenvolva o SER.