Que a depilação definitiva rj é, definitivamente, o método mais procurado do momento é fato! Além de a técnica ser quase indolor, ela promete acabar com os pelos indesejados, e quem não anseia por isso?
A grande dúvida que fica entre as pessoas que procuram a depilação definitiva é qual o melhor método a ser utilizado: depilação a laser ou luz pulsada?
O laser é um método mais profundo e apresenta resultados eficazes em diversos tratamentos. E a luz pulsada, o que faz? Entenda as diferenças entre os procedimentos e... se depile!
“O laser é uma luz com feixe reto, focado especificamente para a célula alvo. A intensidade de sua onda atinge as células germinativas da raiz dos pelos, já que impossibilita durante muito tempo que o pelo nasça e cresça”, esclarece a dermatologista Vanessa Metz, do Rio de Janeiro, membro da Sociedade Brasileira e da Academia Americana de Dermatologia. Já a fotodepilação, “trata-se de um método realizado com luz pulsada de baixa intensidade, com vários comprimentos de onda, e outras luzes não-laser, que têm efeito de enfraquecer e debilitar o pelo e seu bulbo. Por isso a necessidade de manutenção nas áreas, explica a dermatologista Claudia Marçal, de Campinas-SP.