Quando você quer fazer algo drástico quando decora um apartamento, você tem que obter permissão dos donos do apartamento que você acabou de fazer o aluguel. Alguns proprietários são bastante flexíveis, se você quer pintar ou adicionar novo papel de parede e / ou papel de parede fronteira. Eles podem pedir que você lhes mostre o que você pretende fazer quando decora o seu apartamento desta forma, e eles vão querer aprovar, todas as cores e desenhos que você deseja usar no apartamento. A fim de obter esta aprovação, você pode querer ficar com as coisas menos complicadas, pois assim eles são mais propensos a dizer que está tudo bem com eles.

Se pintar e pendurar papel de parede, ou mesmo substituir pavimentos, há muitas coisas que você pode fazer que vão sempre ficar bem, não importa o quê. Você sempre pode redecorar sua casa com móveis novos de todos os tipos. Mesmo pequenas mudanças, como novas tabelas de extremidade ou um conjunto novo na sala de jantar podem sempre fazer, grandes maravilhas num apartamento e em qualquer decoração. Pense em coisas que você não tem que se conetar a qualquer superfície ou que possam danificar as paredes e pisos. Você pode querer adicionar prateleiras, mas isso é algo que você deve obter a permissão para que tudo corra bem, pois é ideal saber se os proprietários estão de acordo.

Decoração é tudo sobre os detalhes para a maioria das pessoas. Você pode alterar o esquema de cores de um quarto sem pintura. Isto é possível porque muitos proprietários vão desde as cores neutras como branco ou um bege muito claro. Isso significa que quase todas as cores que você escolhe para os acessórios de quarto, não vão colidir com a cor da parede. Desde os travesseiros, aos vasos, plantas, almofadas, fotos e outros toques menores podem percorrer um longo caminho no seu design interior, sem quebrar o orçamento. Pense em coisas que você não terá que reverter quando você sair, e você vai encontrar essas coisas para ficar bem.

Depois das cores principais escolhidas, ou do papel de parede, tudo fica mais simples em todas as escolhas e decoração de sua casa. Pois só vai ter que escolher os seus itens de acordo com as cores que escolher. Por exemplo, se sua cozinha ficou em tons de vermelho, pode sempre escolher os faqueiros com detalhes em vermelho.