Antes de despedir-me queria dizer-lhe que sempre te amei,mesmo quando eu não te amava o meu coração continuava a te amar,todos os dias da minha vida foi assim até o dia de hoje.

Mas hoje já não quero mais,decidi ir embora,e levarei comigo apenas as tuas lembranças,e todas as vezes que eu pensar em ti o meu coração baterá,ainda mais forte.

Mesmo sabendo que nunca amarei a outro decidi ir embora,eu quero mais do que o teu amor,eu quero me amar,eu quero realizar sonhos que estão escondido na sombra do passado que um dia eu sonhei.

Por isso vou embora não me pergunte para onde,pois nem eu mesmo sei,vou ao encontro do vento que acaricia o meu rosto,vou ao encontro da chuva que lava a minha alma.

Quero encontrar o mar,e beija-lo,e ao anoitecer,passarei a noite com as estrelas,e com a bela lua a me comtemplar,e ao amnhecer,não serei apenas eu,pois terei o sol de compahia.

Então vou voar,o mais alto que eu puder ao encontro mais perfeito que existe,de mim com o presente que conquistarei dia após dia.