CORONAVÍRUS X BOLSONARO!

Professor Mestre Ciro José Toaldo

 

Anteriormente escrevi a respeito deste vírus em tom ameno. Passado alguns dias essa temática ganhou proporções gigantescas. Em nosso país, percebe-se, diferente de outros lugares que esta tragédia tomou rumo perverso, uma vez que se encontrou o culpado por ela! Por incrível que pareça não é o coronavírus! A propagação deste culpado é feita por uma imprensa porca e doentia, juntamente com congressistas eleitos que pensam em seus míseros bolsos, além de contar com a força de juízes apadrinhados por esquerdopatas, também interessados no viés eleitoral e na retomada do poder! Estes infames estão usando a proliferação do coronavírus para derrubar o Presidente da República eleito democraticamente.

Como é triste e repugnante escrever sobre a ação destes imbecis, frente a uma pandemia que começa a matar pessoas! Este pessoal não se preocupa com o povo ou com a proliferação do vírus, muito menos com a economia do país, apenas querem que nada dê certo no Brasil, assim podem tirar Bolsonaro do poder!

Quem não enxerga isto é cego ou é um árduo adversário do Presidente! Em nosso país, como todos sabem, temos uma ‘rede lixo’ que ao perder seus privilégios junto ao governo federal, passou a prestar um desserviço e dia e noite ataca Bolsonaro, denegri sua imagem e o vincula como grande responsável por toda a pandemia que vivemos. Mas, além da ‘rede lixo’, também os políticos inescrupulosos, em sua maioria esquerdopatas doentios, acostumados com o toma-lá-dá-cá, aliaram-se com a imprensa podre e partem para a caçada final ao Presidente da República.

Causa-me tristeza e indignação ver essa patifaria acontecer. Em meia a crise advinda desta propagação do coronavírus, para estes grupos citados, essa catástrofe terá apenas a finalidade de destroçar Bolsonaro. Para repugnar ainda mais, surge o molusco, chefe da quadrilha, deveria estar preso, pois é um ladrão comprovado, este imbecil, da forma mais abusiva, além de atacar inescrupulosamente nosso Presidente da República, afirma que se deve cuidar das pessoas e esquecer a economia. O ordinário em seu sarcasmo deseja que a economia se lasque, pouco importa o emprego e de onde virá o custeio dos salários. Para este beberão o importante é o ‘fora Bolsonaro’, para que a quadrilha dele volte ao poder para continuar afundando o país, dando prosseguimento com a politica de troca de favores e enaltecer a demagógica e ordinária esquerda!

Realmente chegamos ao momento do caos em vários sentidos! Em meu estado, proibições por todos os lados! A paranoia toma conta da mente das pessoas! Brigas em supermercados na disputada por produtos e por comida!

Na verdade estamos todos apreensivos, angustiados e quase sem esperança. Estamos com as portas fechadas das igrejas e das escolas. Em vários lugares os transportes coletivos tirados de circulação e empresas dando férias coletivas aos funcionários. Enfim, uma pandemia! Com que finalidade? O tempo nos dirá! Mas, no Brasil, não tenho dúvidas que essa catástrofe está sendo usada numa trama politica diabólica, ela busca destituir Bolsonaro do poder.

O coronavírus existe e é real. Temos que nos cuidar sim! Mas, como ouvia um terapeuta dizer: tudo passa! Pior que toda esta pandemia é termos uma nação fadada à tristeza e descrente de um Deus que é Todo Poderoso e que nos ama. Tenhamos coragem, pois tudo irá passar - inclusive a sede e fome de se querer derrubar nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro!

Avante meu povo! Brasil acima de tudo. Deus acima de todos!