A seguir conheça um pouco mais sobre o microtrator toyama tdt 110 9 hp e suas particularidades.

Este modelo de trator foi totalmente projetado para que fizesse um trabalho profissional, ele equipado com motor a diesel de TDE90E de 10 HP. E ainda permite se trabalhar de forma confortável mesmo em espaços que são um pouco apertados.

Através deste tipo de equipamento você poderá trabalhar em vários ambientes com grandes níveis de poeira, tudo isto devido a seu filtro de banho a óleo. Além disto o motocultivador que estamos mencionando é bastante indicado para sítios, para o cultivo dos solos arenosos e ainda argilosos, além das planícies montanhosas os campos de arroz, pomares e também as granjas.

Conheça também o microtrator a diesel kawashima MCD que conta com enxada rotativa

Este modelo de microtrator a Diesel, o Kawashima MCD 10135 é uma excelente alternativa de baixo custo para preparar o solo para a agricultura. Com o seu motor Kawashima tem 10HP e ainda um filtro de ar que é banhando totalmente a óleo o que permite a sua utilização em lugares que tenham uma alta concentração de areias.

Já as enxadas rotativas que lhe acompanham do modelo MCD 10135 contam com pelo menos 40 lâminas com uma capacidade de arar pelo menos 135 cm de largura e 18 cm de profundidade da área que estiver sendo trabalhada.

Os processos de adequação para o veículo de micro trator.

Existem diversos processos de adequação que são feitos para que se possa trabalhar em um tipo de propriedade existentes específica como de gado de leite e de corte, tudo isto deve acontecer em um pequeno ou médio portes, em ainda atividades que precisam contar com implementos para todo o preparo e ainda as correções do solo, como os distribuidores de reboque. Além de tudo isto existem diversas áreas existentes do plantio onde o usuário poderá inclusive contar com sistemas de hidráulica, e ainda de reboque bem como de pulverização, ancinhos, enferdadas e ainda desensiladeira.

Analisando o máximo de critérios possível você poderá ter todos os pontos necessários para investir em micro tratores.