Com o melhor atendimento e os mais completos serviços, o Plano de Saúde Bradesco proporcionam a proteção e a tranquilidade que você deseja para você, sua família e funcionários da sua empresa. Disponibilizamos uma ótima rede de consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais, além de possibilitar o reembolso das despesas médicas e hospitalares realizadas por prestadores de sua livre escolha. ( médicos que não fazem parte da nossa rede de credenciados )

 

O plano é comercializado em diversas modalidades como:

Bradesco Saúde com CNPJ

Bradesco Saúde MEI

Bradesco Saúde Individual Adesão

Bradesco Saúde Familiar Adesão

 

Corretor Bradesco Saúde

Hoje a Bradesco Saúde conta com Corretores habilitados para atender todos os beneficiários sobre informações de rede credenciada, reembolso, abrangência geográfica do plano e tabelas de preços.

 

Ampla rede referenciada

Plano nacional com atendimento em uma Rede Credenciada selecionada com os melhores Consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais disponíveis em todo o Brasil.

 

Programa Meu Doutor

Agendamento online de consultas com profissionais que prezam pela qualidade no atendimento e pelo cuidado assistencial a saúde de todos os brasileiros

 

Reembolso

Pagamento das despesas realizadas com médicos fora da rede referenciada, conforme condições contratuais de reembolso Bradesco Saúde.

 

Central de Relacionamento

Atendimento ao cliente Bradesco saúde disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, através de uma central de Telefone Bradesco Saúde.