A seguir iremos indicar alguns dos melhores jogos de Xbox 360, este que é um console que já conta com uma nova versão, totalmente atualizada e diferenciada mas que conta ainda com títulos de grande qualidade para este tipo de plataforma, confira algumas dicas a seguir.

FORZA MOTORSPORT 3

Este é um interessante jogo de corridas que conta com alta velocidade. Com isto é possível se encontrar o game em qualquer loja, este que foi desenvolvido a partir de uma série de tecnologias existentes da Turn 10 Studios, esta que foi quem desenvolveu o game que foi lançado em 2009.

Este jogo é incrível e conta com mais de 400 carros personalizados de vários tipos de fabricantes diferentes. Além disto existem pelo menos mais de 100 variações existentes de pista e você poderá até mesmo correr contra oito carros na pista. Até mesmo para quem não é muito fá das pistas pode testar o game que irá achar interessante.

Grand Theft Auto V

Sem dúvida alguma o melhor de todos os jogos da franquia, com gráficos excelentes e ainda muitas novidades, tudo o que os fanáticos por games procuram. Neste game é possível se ter três protagonistas jogáveis, cada um deles com suas habilidades específicas, onde Michael é um cara rico de meia idade, Franklin um cara mal encarado e que vive no subúrbio e ainda Trevor que é um ex militar sociopata.

No game o jogador poderá contar com uma série de funcionalidades diferentes, além de missões alternativas diversas, jogos online e poderá habilidades como força e resistência o que é um grande destaque.

O game foi lançado em setembro de 2013.

BioShock Infinite

Este sem dúvida alguma é um interessante e também novo título da série que vem cada vez mais conquistando seus fãs, trazendo assim uma série de características consideradas marcantes que são a ação totalmente refinada e ainda um enredo completamente forte e intenso, com um ambiente que poderá ser totalmente detalhado.

Desta vez você irá encarnar na pele de Booker DeWitt porém o cenário é muito diferente dos anteriores. Algo muito interessante.