Muitas vezes conhecer e ainda namorar pessoas na internet se tornou algo bastante comum, e o próximo passo também foi descobrir o sexo virtual sem a presença do parceiro, e isso pode ser considerado como legal? Esta é uma grande questão que deverá ficar, por isso confira a seguir algumas vantagens e desvantagens existentes do sexo virtual.

É interessante citar para começar que dependendo de como a pessoa viver os relacionamentos através da internet, se ele for considerado eventual e com a sua clareza de que é parcial e permite apenas uma descarga de tesão, o sexo virtual poderá sim ser saudável. Apesar disto não é isso que acaba acontecendo na maioria das vezes. Na grande parte das vezes as pessoas que permanecem no mundo virtual criam personagens e ainda relacionamentos que não existem, e ainda quando chegam a os conhecer pessoalmente ficam muito frustrados e decepcionados por isso preverem viver no virtual.

Na rede toda a timidez desaparece

A prática por um lado poderá beneficiar quem tem algum tipo de dificuldade em fazer um tipo de aproximação pessoal, seja isto por um tipo de timidez, acanhamento ou ainda refrações bem como faltas de oportunidades. A internet favoreceu formas diferenciadas de relacionamento que não precisam que as pessoas possam ter o contato direto ou mesmo um tipo de proximidade que seja física, inclusive vivendo este tipo de sexo virtual.

O sexo virtual não é legal pois pode tornar você alguém idealista e exigente

A medida que a pessoa passar a se relacionar somente de forma virtual, o ato de navegar na rede oferece para a maioria dos usuários um grande fascínio,  pois poderá atuar em seu mundo pessoal de fantasias e ainda totalmente imaginário. Estas pessoas inclusive desenvolvem um tipo de visão de que tudo é possível no mundo virtual, enquanto que a realidade mostra sempre o quanto é que a perfeição não existe.

Por isso tenha cuidado e tenha bom senso na hora de fazer sexo virtual, se estiver solteiro curta, mas não utilize demais este recurso, se estiver namorando ou casado, faça com seu parceiro apenas.