Confidencia

Eu posso, eu consigo, eu vou. Estou á caminho, não há desvios.Eu vejo, eu sinto, eu percebo.Estamos perdidos e desunidos.Eu quero, eu preciso, eu não vivo sem.kavana, arvut, intenção, ponto no coração. No seu coração, do seu coração.A chama do seu calor. Cura certeira da dor.

Eu e você, seremos sempre um só coração. A semente e a alma no corpo forma o vaso. O receptáculo, a luz, a vida. A versão original da criação. Eu vejo, eu toco, eu solvo. Nos seus olhos eu vejo os meus. Reflete o espelho do nosso ceu.Ta na hora é só seguir em frente.Ta na vontade e no esforço de querer.Ta nas aulas, no rav, shamti, talmud eser sefirot, zohar. Tire a venda dos olhos, as farpas. E o ódio não tem mais vez. Já é o começo da cura.

Eu e você, você e eu. Eu e você, você e eu. Mais do que nunca sempre seremos um. O receptáculo e a luz. O negativo e o positivo. Atração e repulsão. A chama do calor. A essência do amor. A única versão original.Vivendo o infinito no finito. O momentâneo momento do parto. Para vir à luz Eu e você.

 08-12-2011