COMO UM FRACASSO SE TORNOU UMA VITÓRIA

Em 22/08/2015 nascia a JZ Magazine, e antes que muitos julguem, esse não é um artigo de propaganda, mas apenas a história de como um fracasso pode ser revertido, e se tornar uma vitória.

A idéia principal da JZ Magazine era para ser uma loja de bairro, em que pudesse vender um pouco de tudo, exemplo: utilidades domesticas, ferramentas, roupas masculinas e femininas, artigos de cama, mesa e banho. Ou seja, era para ser um sucesso, quem entrasse, pelo menos alguma coisa compraria, essa eram as certezas que se tinha. Mas a realidade se mostrou outra, ou seja, com um mês e meio de portas abertas a loja fechou. E agora o que fazer com as mercadorias ficava a pergunta???!!!

Muitos simplesmente venderiam tudo a "preço de banana" para outras lojas que quissessem comprar, e simplesmente entrariam numa grande depressão, pois, o planejamento de alguns anos tinha se tornado um fracasso. Mas a idéia não era essa, nem a depressão, e muito menos se vender tudo a "preço de banana", não, não era isso, precisava fazer alguma coisa, precisava reverter a situação, pois, trabalhar com mercadorias era um dos grandes sonhos também, e não poderia terminar assim, de jeito nenhum.

Pois bem, a idéia foi passar a vender como kit de mercadorias, exemplo: kit de ferramentas, kit de cozinha, e assim foi indo. E a idéia principal foi passar a vender para pequenas empresas e também pessoas fisicas, para quem quissesse comprar, e isso sem "barreiras". Sem barreira de valor minimo para comprar, quantidade minima para compra. "Barreiras" essas que muitas vezes inibem as pessoas e seus planejamentos.

Hoje, podemos dizer que não temos ações em bolsa de valores, e muito menos estamos localizados em grandes arranhaceus de predios, mas a intenção é crescer sim, e crescer voltado para a venda a pequenas empresas e também pessoas fisicas, a quem queira comprar, e isso sem "barreiras".

Ou seja, a idéia principal também é jamais deixar que nas "andanças da vida", os chamados "tropeços" que para muitos são grandes fracassos, mas fazer com que eles se tornem grandes vitórias. E se ainda não são grandes vitórias, mas pelo menos, ir deixando encaminhado para isso.

JZ Magazine