Constantemente recebemos milhares de dicas para " secar barriga" que ensinam truques para tentar eliminar aquela gordura teimosa que não quer sair de jeito nenhum.
Esse é um assunto que interessa especialmente as mulheres, e não estamos falando somente das que estão acima do peso, pois muitas magrinhas sofrem com a famosa " barriga pochete".
Embora os motivos estéticos são responsáveis pela busca de alternativas para resolver o problema, devemos levar em conta a questão da saúde, já que a gordura abdominal também é um fator de risco para o desenvolvimento de doenças como pressão alta e diabetes.
Nesse artigo, vamos passar algumas dicas bem interessantes para acabar com a barriga pochete sem sofrimento. Vamos falar dos alimentos que devem ser consumidos e cortados, exercícios que ajudam e dos tratamentos com o Polarys Ibramed e com o Heccus Turbo. Confira:


1- Inclua fibras na alimentação
Os alimentos que contém fibras são grandes aliados do intestino, e sabemos que o bom funcionamento desse órgão é essencial para o organismo como um todo, inclusive para uma barriga mais chapada.
Então, inclua na sua alimentação diária:
Vegetais verdes escuros ( rúcula, brócolis, espinafre, couve);
Ovos e carnes magras;
Azeite de oliva;
Termogênicos ( Canela, pimenta, gengibre);
Kefir ( probiótico - bactérias boas para o intestino);
Sementes ( linhaça, chia)
Aveia
 Beba muita água e chás diuréticos que ajudam a eliminar as toxinas.


2- Corte o Glúten
O glúten é uma proteína presente em muitos cereais como o centeio, a farinha e a própria aveia. É ele que dá a elasticidade das massas, faz elas crescerem, entretanto, cada vez mais tem se notado que essa substância faz mal mesmo em pessoas que não tem doença celíaca.
Algumas reações podem ser inchaços abdominais, fadiga, dores nas articulações, prisão de ventre. Por isso, uma dieta sem glúten pode ajudar a melhorar a qualidade de vida e desinchar a barriga. Opte pelas versões dos alimentos sem essa substância.
 Para testar se você tem alguma sensibilidade, procure um médico ou nutricionista e faça o exame.


3- Corte a lactose
Cresce o número de pessoas intolerantes a lactose em todo o mundo. Segundo pesquisas da Universidade Federal de São Paulo, 70% dos brasileiros possuem algum tipo de intolerância a alimentos derivados de leite, portanto, é bom evitá-los para não ter problema com alergias, problemas intestinais, estomacais e com inchaços abdominais.
 Existem exames e testes que podem detectar se você possui alguma intolerância a lactose.


4- Tratamentos estéticos
Para conquistar aquela sonhada barriga lisinha, sem a pochete é preciso investir em todas as dicas citadas aqui e mais uma forcinha extra dos tratamentos estéticos.
Não faz muito tempo que o aparelho de criolipolise de contraste polarys foi um verdadeiro estouro de sucesso devido a possibilidade de congelar e destruir as gorduras da barriguinha (pochete).
Não é para menos, essa tecnologia extremamente avançada reduz e modela o contorno do corpo de uma forma não invasiva utilizando baixas temperaturas para quebras as moléculas de gorduras.
 Nesse tratamento você pode se livrar da barriga pochete sem sofrimento, pois os resultados aparecem logo nas primeiras sessões.

Outro tratamento muito interessante é o feito com o aparelho Heccus Turbo. O heccus promove um tratamento estético feito com um equipamento moderno que combina ultrassom de alta potência, correntes elétricas Aussie (correntes de média frequência) e correntes elétricas polarizadas.O Heccus é indicado para homens e mulheres que desejam tratar celulites e gordura localizada. Também é indicado para tratamentos pós cirurgicosm, pois promove o aumento da atividade metabólica, resultando em rápida reabsorção de hematomas, além de promover a formação de colágeno, evitando a formação de aderências após as cirurgias.

5. Remoção de Pigmentos e Tatuagens

Equipamentos modernos como o omer smart , aparelho de laser para remoção de tatuagem e micropigmentação possibilitam a retirada de pigmentos de tatuagens e micropigmentação transformando resultados com alta tecnologia Q-Switched.  Ele atua na remoção de tatuagens coloridas, tatuagens escuras, remoção de micropigmentação e tratamentos de rejuvenscimento, como o black peel.


6- Movimente-se já
Por fim, é claro que não dá para ter uma barriga chapada sem fazer atividade física. Mas ela não é boa somente para ficar com o corpo dos sonhos, ela também beneficia a saúde, então, é preciso criar o hábito para mover o corpo pelo menos 3 vezes na semana.
As atividades físicas mais indicadas para ter um barriga lisa são: Caminhadas, bicicleta, corrida, subir escadas, abdominal e dança.
 Tenha uma vida feliz, durma bem, se divirta, seja saudável e aproveite os benefícios dos tratamentos para reduzir a barriguinha indesejada. Seja paciente, se você fizer tudo isso, uma hora os resultados vão chegar.