Como parcelar sua fatura Hipercard?

Esta tendo dificuldades para pagar sua fatura Hipercard este mês? Saiba que agora já é possível realizar o parcelamento da sua conta em até 24 vezes fixas.

Com a economia entrando em colapso, a operadora de cartões de crédito Hipercard, resolveu dar uma ajudinha na hora de pagar sua fatura. Agora você pode parcela toda a sua fatura em até 24 parcelas, sem comprometer o seu limite de crédito. Chega de ficar pagando o mínimo da sua fatura Hipercard, parcela toda a sua conta e de um fôlego para o seu orçamento.

Como contratar o parcelamento de fatura?

A contratação do parcelamento de fatura Hipercard é bem simples, basta localizar na sua fatura o campo “Parcelamento de Fatura”. Nele você irá encontrar o valor da primeira parcela a ser pago. Realize o pagamento desta primeira parcela é pronto, você já contratou o parcelamento, suas próximas parcelas serão cobradas nas faturas seguintes.

Você também pode consultar outras formas e valores de parcelamento de fatura, basta se dirigir até uma das unidades da NACs Hipercard ou ligar na central de atendimento para solicitar uma nova proposta de parcelamento.