Uma das estratégias básicas de SEO para conseguir links gratuitos para os nossos sites, é a submissão gratuita em diretórios de empresas e sites pessoais. Desde o inicio do SEO, os diretórios são utilizados para construção de links, e mesmo com o seu desuso, muitos donos de sites ainda conseguem obter grandes resultados usando os diretórios de empresas e sites gratuitos. Mesmo depois de varias mudanças no algoritmo do Google, ainda é valido submeter suas paginas nesses diretórios. Neste artigo iremos mostrar como você pode tirar proveito dos diretórios de sites para obter mais trafego para as suas páginas.

Há uma boa chance que você tenha encontrado esta página através de uma busca no Google, ou talvez você tenha sido direcionado através de um link de outra página pra cá. De qualquer maneira, a causa de sua chegada nesta página, é devido ao SEO.

O SEO é extremamente importante para quem pretende iniciar um projeto online, seja um site pessoal, criar um site para sua empresa ou ganhar dinheiro online. Qualquer negocio na internet, não sobrevive sem os visitantes, e eles não aparecem magicamente no seu site! Você precisa investir tempo, dinheiro ou ambos para construir um trafego constante de pessoas nas suas páginas. Claro que existem varias formas de atrair mais pessoas para o seu site, e todas nem todas são pagas.

A maioria das pessoas que querem ganhar dinheiro com Adsense, não dispõe de verba para comprar links em sites populares para direcionar trafego para suas páginas, e, é ai que entra os diretórios de sites. Os diretórios são a primeira opção gratuita que qualquer blogueiro que queira ganhar dinheiro online vai usar, depois vêm os fóruns, comentários em blogs e guest post.

Ao usar a internet para obter tráfego, há opções ilimitadas surgindo a cada dia! Use sua criatividade e bons ganhos!