Muitos atletas ainda tem dúvidas no momento importar suplementos alimentares. Componentes muitos necessários na dieta, o custo para manter a dieta com alimentação balanceada e uma boa suplementação, leva muita gente a se meter em enrascadas na hora de importar. Nesse artigo iremos lhe auxiliar em como importar com segurança seus suplementos, pagando menos e recebendo de verdade. Essa é uma ótima opção para quem quer economizar sem prejudicar o rendimento da dieta, mantendo o nível de produtos utilizados lá no topo.

Primeiramente, você deve possuir um cartão internacional. Seu banco, se solicitado, deve enviar pra você (após requerimento, cadastro). Após receber seu cartão, você já pode comprar o que quiser pela internet mundial, inclusive suplementos. Nossa indicação, no entanto, é que você procure realizar seu cadastro no PayPal, um site especializado em compras internacionais. Nele, após se cadastrar, você poderá comprar nos sites utilizando a opção “PayPal”, e o serviço se responsabilizará pela sua compra, sem aparecer seus dados, como se fosse o PayPal que comprasse, mantendo assim, sua privacidade e segurança.

Nossa indicação de site é o Suppz.com, por ser um site confiável, e por apresentar a opção de língua portuguesa, pra quem não sabe ler em inglês. Você pode comprar em outros sites, pesquisando bem, e sempre escolhendo o PayPal como mediador. Na hora de finalizar a compra, os sites oferecem diferentes opções de entrega, parecido com compras nacionais. As mais baratas, não oferecem rastreador, portanto, só selecione se tiver certeza da procedência e da índole do site. A opção mais cara é mais segura, visto que oferece rastreador, e você sabe por onde anda seu produto.

Vale lembrar também, que muitas compras estão sendo taxadas, mesmo as que estão abaixo do limite mínimo para impostos. Avalie antes, se vale a pena comprar mesmo assim, porque na maioria dos casos, vale muito a pena!