As lojas virtuais, fazem parte da vida de milhões de brasileiros. Afinal, hoje é muito fácil comprar online pela facilidade  e conforto o e-commerce proporciona.

Mas para um e-commerce funcionar de ponta a ponta, existe um processo completo para esse negócio. Além da construção de um site seguro, é preciso pensar em diversas questões relacionadas ao estoque e à logística para as entregas dos produtos.

Nesse ponto, muitos empresários falham e por isso é comum ouvirmos reclamações de clientes que compraram produtos e não receberam, ou que tiveram as compras entregues em uma data muito além da que estava prevista.

Uma alternativa segura para garantir a qualidade do estoque e da entrega de mercadorias é o mercado de self storage. Esse tipo de solução oferece ao empresário um lugar seguro, limpo e protegido para manter todo o estoque da loja.

Você vai encontrar uma empresa de self storage sempre em lugares estratégicos, em grandes cidades e centros urbanos.

O sistema de self storage é uma opção prática, segura e de baixo custo para você armazenar o que quiser. Você escolhe o tamanho do box que vai alugar, que pode ser de 1 m² a mais de 50 m². 

Para garantir segurança, apenas pessoas expressamente autorizadas têm acesso ao espaço, que serve para armazenar móveis, documentos, joias, roupas, eletrônicos e muito mais.