Gostaria de saber como fazer ele sentir sua falta? Neste artigo vamos falar um pouco sobre este tema. Por vezes quando estamos numa relação somos tomados como garantidos, pois estamos sempre lá, somos como o cachorrinho que quando chegamos a casa está lá sempre. Se isto, por um lado pode poder ser considerado uma coisa boa, a verdade é que pode não ser assim, pois a relação pode correr o risco de cair numa monotonia e terminar.

Como fazer ele sentir minha falta

A verdade é que as pessoas não são como os animais de estimação que sabemos que mesmo que não façamos nada, eles vão estar lá sempre à nossa espera. O ser humano é um bicho um pouco mais complicado e precisa de ser cuidado, tal como se fosse uma flor.  Não precisa que seja regada todos os dias, mas tem de ser regada nem que seja de vez em quando, senão corre o risco de morrer por falta de atenção.

O mesmo acontece com as relações, sejam elas amorosas ou de amizade, senão forem cuidadas correm o risco de morrerem. Isto só acontece quando o outro nos toma por garantido, ou seja, sabe que estamos sempre presentes.

1-Ora bem aqui está a primeira coisa, se queremos que ele sinta a nossa falta, não podemos fazer. Não podemos estar tão presentes na vida de quem mais gostamos, até porque, verdade seja dita, tudo o que é demais também enjoa.

2-Não esteja o tempo todo com ele, dê uma sumidinha de vez em quando, vai ver que ele vai procurá-la e dizer que sentiu a sua falta. De vez em quanto só lhes faz bem correrem atrás de nós.

Assim sendo lembre-se:

3-Não esteja sempre a ligar-lhe, seja para saber como está ou só para dizer um oi. “Desaparece” um pouco do radar, deixe que seja ele a ligar-lhe. Deixe que ele fique com saudades suas, caso contrário, vai ser um enjoo.

4-Se não deve estar sempre a ligar-lhe também não deve estar sempre a mandar-lhe mensagens. Faça rádio silence.

5-Não se ponha a marcá-lo no facebook ou a fazer likes no que ele postar, nem o chame para o mensenger. Todos nós temos direito a ter o nosso espaço.

6-Mesmo que o relacionamento, seja um relacionamento forte, não se ponha a atender sempre que ele lhe liga nem lhe esteja sempre a responder às mensagens.

7-Também não deve estar sempre com ele a toda a hora e a todo o momento. Lembre-se todos nós temos direito ao nosso espaço e à nossa privacidade. Há que respeitar e deixar que seja ele a vir ter consigo em vez de ser sempre você a ir ter com ele.

8-Lembre-se que se a relação estiver no incio não deve estar sempre encontrar-se com ele. “Desapareça” ou torne-se um pouco indisponível. Para além disso também quando o encontrar na rua, se ele não o vir e não vier ter consigo, não lhe chame a atenção, nem vá ter com ele. Seja um pouco indiferente, caso contrário pode parecer que está desesperada.

9-E se já tinha uma vida social antes dele aparecer, não é agora que vai deixar de ater. Continue a sair com as suas amigas como fazia dantes. É a maneira de lhe mostrar que ele não é a única pessoa na sua vida.

Poderá experementar uma simpatia para fazer ele te procurar e ficar louco de desejo e assim fazer ele sentir sua falta.

As simpatias costumam funcionar muito bem, precisa mesmo ter um pouco de fé e verá os resultados funcionar logo logo.

Estas são algumas dicas que fazem qualquer homem sentir a sua falta. Espero que funcione certinho com você, porque o principal acima de tudo é a gente ter vida própria.