Se está pensando em ir para Buenos Aires e ainda está em dúvida sobre o lugar onde pretende se hospedar, na capital portenha há uma imensa variedade de hotéis e pousadas que podem ser reservados por viajantes com os mais variados perfis.  

A decisão sobre em que bairro ficar ao visitar a capital argentina deve ser tomada de acordo com o interesse do turista. Se sua ideia é curtir a noite de Buenos Aires, talvez o melhor seja se hospedar em bairros como Palermo por exemplo. Para quem pretende sentir o ar boêmio de Buenos Aires a recomendação é San Telmo, por aí se encontra uma grande variedade de opções para se hospedar e outro sem-fim de opções de restaurantes e bares, além de Feira de San Telmo que é ideal para comprar lembrancinhas da cidade.

Por outro lado, se sua ideia é estar em um bairro bem localizado, de onde é possível sair com destino a outros lugares, o melhor conselho é se hospedar no Centro da capital. Por aí é possível encontrar todas as estações de metrô, alguns dos pontos turísticos mais importantes como o Obelisco e a Casa Rosada, além de casas de câmbio, uma imensa oferta de lugares de compras, além de uma gastronomia variada.

A verdade é que procurar hoteis em Buenos Aires é muito fácil. É necessário apenas ter cuidado com a alta temporada, especialmente durante os meses de junho e julho, quando todos os brasileiros decidem sentir o friozinho da terra vizinha. Para essa época é sim necessário fazer reservas antecipadas e garantir os melhores quartos e a melhor localização. A melhor recomendação é preparar a viagem com tempo e conseguir informações que te ajudem a escolher qual é o lugar ideal da capital para se hospedar.