Por muito tempo os relógios tinham a função de acompanhar as horas do dia. Passado o tempo, os relógios masculinos ganharam novas funções e não apenas de controlar o tempo. Nos dias atuais, esses acessórios possuem funções de mapear os nossos batimentos cardíacos, contar quantos passos demos  e também compor o nosso visual. Devido a isso, precisamos escolher com muita atenção o acessório que pretendemos utilizar de acordo com a ocasião.

 

Como o relógio é um acessório essencial no look que diariamente utilizamos, é importante escolher o modelo ideal de acordo com a ocasião e também quais peças você pretende escolher para vestir.  Claro que precisamos escolher um modelo que seja funcional, mas dependendo do estilo que você gostaria de demonstrar, a peça precisa ser muito bem pensada. Devido a isso, separamos algumas dicas para te ajudar quando estiver organizando o seu look. 

Diferentes modelos e ocasiões 

  • Se você pretende ir à academias e treinos, aconselhamos os Smartwatches esportivos. 

Os relógios inteligentes são os queridinhos atualmente, todo mundo quer ter um, pois possuem funções que nos ajudam a organizar o nosso tempo, como também olhar mensagens de aplicativos, contabilizar os batimentos cardíacos e compor o nosso look. Os modelos esportivos são perfeitos para você o lifestyle esportista e que se preocupa com uma vida saudável. Eles transmitem uma personalidade ativa e moderna, além de ter permite desfrutar de todas as funcionalidades que te auxiliam durante o treino. Apenas lembre-se de escolher um modelo que seja fácil de visualizar as informações em diferentes iluminações e condições. Se optar pelos smartwatches esportivos, estará fazendo uma ótima escolha. 

  • Passeios com amigos em parques, bares e praças.

Se você é daqueles que gosta de fazer passeios com os amigos aos finais de semana ou curte um happy hour com os amigos à noite, é provável que você goste de uma composição mais confortável. Aconselhamos para vocês utilizarem alguns estilos: relógios minimalistas, aqueles que não vão roubar o espaço do seu look, mas trará uma presença mais simplista e elegante para você sem deixar com um estilo clássico como a nossa foto abaixo. 

  • Festividades clássicas e reuniões importantes  

Muitas ocasiões são importantes em nossas vidas e demandam uma atenção especial quando estamos nos organizando para escolher quais serão os acessórios que iremos utilizar para compor o nosso visual. Normalmente pensamos nos mínimos detalhes quando temos reuniões importantes no trabalho, por exemplo, em qual imagem gostaríamos de transmitir aos que irão acompanhar a reunião, dependendo do relógio que você escolher a sua imagem pode ser recebida de uma forma ou de outra, por isso é importante analisar como as pessoas que irão se reunir com vocês tendem a se vestir. Separamos dois modelos que podem te auxiliar na escolha do relógio ideal nessas ocasiões. 

  • Relógios minimalistas: Se você possui reuniões com pessoas mais formais, que utilizam roupas sociais, indicamos para você apostar em modelos minimalistas e clássicos, dessa forma, não tem erro, a sua imagem estará vinculada ao estilo clássico e irá transmitir seriedade.
  • Relógios inteligentes: Mas se a sua reunião for com pessoas da área de inovação ou mais despojadas, por exemplo a indústria da comunicação, tecnologia e etc, aconselhamos apostar em modelos que passam a sensação de modernidade, inovação e personalidade, sendo assim, os smartwatches com certeza irá representar um perfil mais moderno e inovador, de uma pessoa atualizada. 

Cada personalidade um estilo  

Independente da ocasião, o importante é alinhar o relógio que escolhemos com a nossa personalidade. É essencial que a escolha do modelo não fuja do nosso estilo pessoal, pois esse acessório representa em muitos momentos traços da nossa personalidade, portanto é crucial nos sentir bem e confortável com a peça que for escolhida. 

Separamos para vocês um site com uma variedade grande de modelos e estilos de relógios masculinos, relógios femininos e Smartwatches, clique aqui e saiba mais!