A Coelba 2 via é a segunda pista utilizada para pagar a conta de luz. Se você perdeu a primeira maneira você pode emitir uma conta de luz a qualquer momento, não se preocupe. Basta seguir as instruções passo a passo para emitir uma conta Coelba Segunda Via o mais rápido possível.

O que faz a Coelba?

A Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) é uma empresa que fornece eletricidade direta ou indiretamente a mais de 5 milhões de pessoas. Fornece serviços de energia para todo o estado da Bahia, em todas as regiões.

Serviços Coelba Online

A Coelba é conhecida por oferecer excelentes serviços online e sempre os melhora de acordo com o gosto de seus clientes. Por exemplo, o serviço de cobrança da segunda via, que é muito bem adaptado às necessidades do cliente. Rápido e específico, este é um serviço da Coelba.

A Internet facilita nosso dia-a-dia e com a publicação de documentos on-line, cujos esforços estão aos poucos aumentando. Especialmente para ir até o banco e pagar nossas contas. Ou para as pessoas mais "tecnológicas" que pagam tudo através de serviços bancários online em casa, elas têm uma rotina diária mais simples e menos apressada.

Quando você puder usar a Internet a seu favor, e esperançosamente, você não terá mais problemas com contas usadas. Como dissemos no início, aproveite a Internet e você não terá mais problemas com a conta de luz.