Hoje,  cada vez mais empresas querem se posicionar no mundo virtual. E criar um site profissional é uma das principais formas de fazer a exposição de uma marca, de um negócio ou de uma empresa na internet. Para você criar um site realmente com algum aspécto profissional, você precisa inicialmente realizar duas ações :  A primeira é contratar uma boa hospedagem.  Para quem ainda não sabe, Hospedagem é um serviço utilizado para gerenciamento de websites ou blogs e onde todos os arquivos do seu site estão armazenados.  A segunda coisa a se fazer é escolher o software ou a plataforma de criação de sites. As princiáis são Wix, Wordpress e Blogger.

Eu recomendo a plataforma Wordpress, mas podemos escolher áquela que melhor se adpta a nossa experiência. Wordpress hoje é a plataforma mais utilizada para criação de Blogs e entre empreendedores digitais.  Em minha opnião ela não é nem um pouco limitada,  oferece recursos únicos, além de muitos outros recursos que instalamos sem a necessidade de um conhecimento técnico. 

Então, analise as opções e faça a escolha que melhor se adapta as suas necessidades. 

OBS :   Quando se cria um site gratuito você tem algumas limitações no que diz respeito ao domínio do site  Olhe os exemplos abaixo :

http://www.infoblog.emportec.com.br 
Este é um exemplo de um domínio e subdomínio contratado. ( Ou seja, eu pago uma taxa mensal ou anual para ter um site com domínio profissional no ar )

https://streetlivre.000webhostapp.com
Agora, este é um exemplo de um endereço  gratuito e sem um domínio profissional. Aqui fica visível a marca da empresa que estivermos utilizando. Ou seja,  para um objetivo mais profissional como um Blog de negócios ou um e-commerce, é recomendado veemente a escolha e contratação de um domínio para o seu site. 

Entendeu agora a diferença entre um domínio profissional e o outro não?

Agora, se mesmo assim, você precisa ter soluções mais simples, ao invés de investir agora, você também pode. Para continuar a leitura e continuação do nosso artigo, acesse o link no blog

https://empvirtua.emportec.com.br/2018/09/28/hospedagem-e-site-gratis/

Siga-nos no Instagram

https://www.instagram.com/emp.technology/

Um Abraço e SUCESSO!!