A forma mais fácil de anunciar a sua empresa através de links patrocinados é através do Google. Apesar disto, este processo não é algo tão fácil assim, é importante se ter uma noção básica de como funcionam todos os sistemas de links patrocinados no Google para não errar e ainda se for o caso pedir uma ajuda de profissionais na área.

Primeiramente procure criar a sua conta

Para realizar a criação de sua conta, é importante se ir até a página chamada adwords.google.com.

Assim que estiver na página procure clicar no botão que estiver na parte superior direita da tela onde estiver escrito iniciar agora.

Em seguida você deverá escolher algumas alternativas. A primeira delas é para quem tiver conta no Google, e que faça a utilização de Gmaill, Adsense, redes sociais entre outros. A segunda delas é exclusiva para quem não tiver conta no Google específica.

Para quem já contar com uma conta no Google o que fazer?

Para quem contar com uma conta no Google a primeira alternativa é que você irá ter dois tipos de escolha.

Na primeira será possível se utilizar a vinculação do Google Adwords a sua conta existente do Google.

Em seguida procure fazer login com a sua conta vinculada ao Adwords e depois disto você deverá escolher o fuso horário e as moedas, se tiver feito desta forma procure ir para a parte seguinte.

Como funciona a finalização do cadastro

Para finalizar o cadastro, ele irá pedir que você confirme o seu e-mail, se você tiver escolhido criar uma conta diferenciada ou ainda um cadastro que tiver no Google.

Caso você já tenha utilizado uma conta do Google irá ter uma tela diferenciada. A partir disto no seu e-mail você irá contar com um link para confirmações de conta, basta clicar nele e está pronto, você irá confirmar tudo isto em seguida.

Agora já é possível se realizar a criação das campanhas de publicidade no Google e com isto podemos fazer com que você possa ter um bom resultado através de seus sites de busca e links patrocinados.