Silva, A.

Reuniram-se, arrumaram a cama e deitaram o gigante, cobriram-no com a desculpa que o manto era sagrado e que o protegeria de toda sorte de sacrilégios pela vida afim haja continental vislumbre pela própria natureza. Na verdade estes filhos criaram barreiras para protegerem-se dos crimes que já arquitetavam na escuridão imunda dos porões de onde deveriam produzir conhecimento e provocar orgulho pelo engrandecimento, mas nutriram ranço e revolta produzindo indivíduos sem nacionalismo idiotizados, bandidos cruéis travestidos de cordeiro capazes de queimar sua própria bandeira. Saídos da escuridão da ignorância fundamentada na mentira e na desordem cerebral alimentada por imbecis sem moral e sem a vergonha de reproduzir a mentira tantas vezes até que acreditassem na verdade criada do nada, a fala orquestrada nas salas de aulas doutrinadoras, creditados como formadores de opinião; acobertados nas página da lei como direito a livre expressão destruíram a família com um cinema pornográfico, com um teatro sem rumo sempre buscando destruir a família e a nacionalidade e a música perdeu o rumo da essência da brasilidade, assassinaram o belo da língua com novas ideias que já não eram as nossas nas bordas dos festivais.

A falada democracia despiu-se da vergonha e conduzida como direito de dizer e fazer inconteste, perdeu-se no vagalhão da ideias radicais adormecidas pela revolução democrática de 31 de Março de 1964, que refugiaram-se nos porões das universidades sugando o povo e trabalhando contra ele formando resistência, destilando ódio, construindo monstros moldados numa repetição de pensamento que não pode existir na formação universal do pensamento. É do debate entre as diferenças que nascem as ideias úteis sem a imposição da verdade pela força da mentira travestindo monstros da historia universal como heróis benfeitores da humanidade mesmo sabendo serem assassinos impiedosos idolatram como grandes homens, mas não querem ir viver no resultado das obras realizadas pelos lixos sociais.

As liberdades construídas na constituinte que gerou a colcha de retalhos de 1988, elaborada por uma maioria de canalhas e por uma minoria de intelectuais amantes deste Brasil rejeitado por seus escroques perpetuados no poder por leis e por covardia das doses excessivas de entorpecentes legislativos, as bostas das P. E. Cs, que enfraquecem a cidadania ao fragmentá-la nas falas imundas dos porões do crime organizado induzido pelo excesso de Canabis queimada nos Campus das universidades as quais sustentamos para que gerem saberes e formem profissionais de qualidade, mas que nos entregam deformados incompetentes produzidos em ideologias degradantes sem nem uma ideia merecedora de respeito, contudo explodindo de sede de poder pelo poder repletos de direitos sem qualquer compromisso com o dever de retornar a sociedade o tudo que a sociedade fez pelo indivíduo.

Preparados com discurso de donos da verdade e acercados de privilégios propiciados pelo povo com os impostos extorsivos as Universidades brasileiras que deveriam propiciar liberdades de pensamentos positivos para evolução social e profissional fortalecendo a cidadania do país é nutrida pelo ranço de imbecis que produzem toda sorte de violência e discriminação. Alienados produzem pensamentos destrutivos repetição de palavras vazias perdidas no vazio das almas negras perdidas na escuridão do escuro submundo do existir como ideia. Desse ventre nasceram os piores desnutridos de ideias e foram estes que alimentaram o mau no porão do pensamento e criaram a maior e mais cancerosa associação criminosa sob cada mandato legitimamente eleitos para servir o crime respaldados pelos tribunais de superiores afundados e especializados em roubar o povo.

O congresso que deveria expressar a vontade do povo protege e defende os ladrões eleitos, juizes prostitutos que arreganham-se nas leis combinadas com os comparsas que deveriam legislar para o bem estar do todo. Estes são os sistemas que se confrontam nas ilicitudes do confronto sistemático; a prática de um afeto o outro e no meio deste sistema social está povo que extorquido no salário mínimo que recebe sustenta ladrões togados e vagabundos engravatados na esperança avoada de um dia conhecer justiça social. Putas de vermelho defecam sobre cartazes e no outro dia ainda sob o efeito de Cannabis Sativa de exacerbado THC usando como desculpa DCB vão para salas de aulas destruir a infância produzir massa de manobra, que despreparada para competir com a dita elite vai alimentar a cadeia alimentar do poder vazio, enquanto isso os traficantes engravatados que têm suas campanhas pagas pelos morros vielas e becos das cidades escuras e escusas não fazem seu trabalho e quando legislam é em benefício próprio. Desta sorte aprisionados com grades nas janelas e portas vamos pagando os altos salários dos canalhas posudos dos tribunais das regalias onde até as putas e viados nos programas contratados recebem pelo cartão corporativo que corta qual navalha na carne do miserável.

De dentro de suas mordomias cercados de seguranças para se protegerem de suas ações os vilões caminham e falam como se não fossem responsáveis pelo crimes pelas consequência do desgoverno e o analfabetismo funcional que as mulheres de peitos caídos que dominam as salas de aula e manifestam-se cagando em cartazes colaboram para a degradante condição de seus status quo. Lá na colcha de retalhos no seu preâmbulo especificamente no Título I - Dos Princípios Fundamentais (arts. 1o a 4o) garantias que quinhentos e e treze canalhas não respeitam e oitenta e um são patifes por convir ou por omitir-se. O que era para ser um manto sagrado da cidadania tornou-se um cobertor do prostíbulo e de negociatas onde o povo, do qual deveria emanar o poder é escrachado pelo seus algozes que deveriam representá-lo. Mentirosos, sem vergonhas afirmaram num preâmbulo pífio: [...] Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembleia Nacional Constituinte para instituir um Estado democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte Constituição da República Federativa do Brasil. Blasfêmia!!!!

Acaba Emenda nesta colcha de retalhos interesses de grupos e de pessoas onde prostitutas de gravata macularam cada pensamento; e acada fala de democracia os filhos da quela que não é santa tentam e impõem suas vontade pelo poder dos jabutis, termo criados pelos malandros na câmara e no senado para descrever suas canalhices. Logo no Art. 1o onde reza que:- A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos: I – a soberania; Uma quadrilha de vagabundos roubaram o povo e onze canalhas de toga suprema e vitalícia acobertam e vergonhosamente desmoralizam a justiça, a dama cega deixou de ser dama faz tempo deveriam ser mortos pública para lavarem a honra do povo brasileiro e o pior foi feito com o artigo II – a cidadania; essa foi fragmentada, desmontada e irmão foi jogado contra irmão a igualdade de ser cidadão foi destruída pelos bandidos para enfraquecer e derrotar o orgulho de ser brasileiro, maconheiros infiltrados nas salas onde deveriam criar e elaborar conhecimento científico perdeu-se na dita formação da elite intelectual mais que maconhada, pronta pra roubar e destruir os valores e os direitos o inciso III foi no rodo da destruição – a dignidade da pessoa humana; perdeu-se entre cada emenda feita por canalhas e vagabundos, prostitutas do poder, sempre prontos a pegar propina e isso sem se importar em matar o povo que os sustenta, que tirando o trabalho, quer tirando a saúde. IV – os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa; este inciso caiu por terra quando bandidos educados com o sangue e o suor dos outros perseguiram os pequenos e mentindo tiram-lhes o trabalho honesto e os empurraram para serem fogueteiros e aviões do tráfico, quantas vezes um juiz filho de uma puta prendeu um traficante por explorar mão de obra infantil, essa porra de função nos tribunais foram criadas para cabide de emprego dos filhos da puta que os pariu. V – o pluralismo político. Esse inciso foi criado para que as quadrilhas organizadas dividissem seus lucros, onde os ditos caciques e seus asseclas pudessem roubar e mandar matar sem cerimônia, assim se foi O Grande Ulisses Guimarães, que incomodava os caciques outros. Calaram Paulo Farias, aquele que era bom de esconder segredos.

Canalha, o nono dactilo mandou matar Celso Daniel e o grito do silêncio ainda ecoa nas cavernas escuras do Supremo Tribunal Federal, o que lambuza a toga e desmoraliza a colcha de retalho, visto que, um de seus juizes rasgou constituição, mas as prostitutas do senado vivem de quatro ao invés de realizarem o trabalho para o qual se destinam bandidos na sua grande maioria, pergunto-me como o Grande Alvora Dias, Jorge Kajuru e outra meia dúzia de homens honrados conseguem respirar entre os porcos safados, assassinos, que roubam e se protegem. E grande mentira está no Parágrafo único, que diz:- Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição. O povo paga as contas, mas a grande maioria são vagabundos, bandidos descarados que legislam para seus patrões, que certamente não é o povo brasileiro.

Como se não bastasse as mentiras anteriores o Art. 2o foi totalmente desprezado na afirmação que: - São Poderes da União, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário. Já há muito que , a composição legislativa do Supremo Tribunal Federal é usada para fazer leis, quando deveria resguardar a constituição; enquanto o judiciário legisla, os legisladores armam a banca de negócio e vendem o país, criam leis de interesses pessoais enfiando jabutis para desviarem verbas e deixam ao supremo a guarda do crime dito organizado, os amigos do amigo do juiz bandido legislando para bandido aplaudido por congressistas canalhas incapazes de pensar no povo. Ao sabor do desagrado o canalha recebe para mudar a lei que beneficia o todo para proteger os interesses dos amigos dos juízes que deveriam proteger a constituição. Poxa só estou no artigo segundo. E o estrago feito pelos bandidos de gravata fere a dignidade e o fundo da alma brasileira. Vejam a beleza do Art. 3o pensado para um país gigante disseram os elaboradores: Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil: I – construir uma sociedade livre, justa e solidária; Os patifes entenderam que a família deles deveriam livres e que a solidariedade era para dividir os bens do povo entre parente amigos e agregados. Honestíssimos usavam o dinheiro dos impostos como seus não bastasse as mordomias já estabelecidas pelo anteriores. Sem amor qualquer senão pelo dinheiro garantiram o desenvolvimento de seus filhos , genros e noras, até as putas de quem serviam a bondade dos pilantras atingiu, mas o pagador de imposto esse miserável tem que morrer produzindo para custear as mordomias de juízes canalhas e políticos comparsas. II – garantir o desenvolvimento nacional; desvirtuaram o inciso segundo, criando circos no inciso terceiro obra das elites intelectuais, entendam como ladrões, a prova é que de posse do erário a farra começou catador de bosta de elefante virou empresário, manicure virou madame diretora de ONGs buscaram cumprir o inciso terceiro, vide o que disse o constituinte neste inciso III – erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais; a região que os canalhas reduziram foi o espaço de transito daqueles que produzem para pagar os salário faraônicos dos vagabundos. No caso deste inciso IV A obrigação era – promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação. Os filhos de rapariga não existe outra denominação, dividiram a sociedade jogaram negros contra brancos, fomentaram o abuso das drogas. Desvalorizaram o trabalho e promoveram o trabalho infantil para a proteção do tráfico de entorpecentes. Desconheço juiz e ou cabideiro do ministério do trabalho que enfrente o crime do fogueteiro, do avião e do espia. Fica a pergunta por qual motivo temos que sustentar com o nosso miserável salário este sanguessugas engravatados. Criaram o CACA para dar emprego aos seus filhos noras e agregados, que os jumentos de carga têm que carregar. Até quando vamos suportar essas injustiças. Eu pago e tu pagas teu transporte para trabalhar cinco ou seis dias por semana, por qual motivo temos que sustenta as mordomias destes ladrões engravatados que têm três meses de férias três dias de trabalho por semana, o cartão corporativo que paga o motel até pro pé de pano que come a madame e as filhas e os os filhos viados. Ser político no país passou a ser o maior negócio do canalha. Exemplo comprovado por investigações vide César Maia comunista desonesto como todos ladrão, pois quem desvia dinheiro do povo é ladrão, ou não. É pai de Rodrigo Maia treinado pelo pai nas práticas de corrupção acha-se dono do erário canalha e desrespeitoso com o bem público casado com a filha do mo moreira Franco um outro Ladrão do erário. E o rio de Janeiro ainda faz carnaval.

A lei foi rasgada no Art. 4o Art. Que diz ao cidadão brasileiro:- A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios: I – independência nacional; Os canalhas venderam a nação para implantar o terror na América Latina, a bosta do Forum de São Paulo, reunião de todo lixo social do planeta, pois violam o inciso II, que fala da prevalência dos direitos humanos; assassinos covardes e ladrões se reúnem para o mau de todo um continente mantidos pelo suor do povo brasileiro, roubado pela quadrilha dos ditos trabalhadores que nunca passaram de ladrões; destruíram o orgulho do povo brasileiro, queimaram nossa bandeira e miseráveis prostituíram nossas crianças onde está o previsto no inciso III – autodeterminação dos povos; o não tem para onde pois desmontaram nossa soberania, os vagabundo financiaram o terrorismo, desviaram o dinheiro do nosso progresso para financiar o crime organizado na África, para alimentar a escravidão branca do trabalhador cubano, e como cumprir o inciso IV – não intervenção; interviram, mataram e mandaram matar inocentes colocando doutrinadores cubanos disfarçados de médicos ; Desviaram dinheiro dos estados destruíram saúde e educação perseguindo os que defendiam os interesses da nação separam e expulsaram os arrozeiros, usando os índios garantiram urânio para o Irã e o nióbio para China, como obedecer o inciso seguinte; neste inciso V – igualdade entre os Estados; Os políticos roubaram e deixaram roubar, no inciso VI – defesa da paz; foi desmantelada nos protestos desnecessários onde os idiotas dos Black Bloques, queimavam nossa bandeira, enquanto supostas professoras mijavam e defecavam sobre cartazes contra o povo brasileiro e suas esperanças, essa é a única paz com que resolvem os conflitos; VII – solução pacífica dos conflitos; mataram agricultores que tinha terra trabalhada e entregaram aos parasitas que vivem na borda do poder; VIII – repúdio ao terrorismo e ao racismo; as invasões de terras para fomentar o ódio no campo, conduzido pelo doutrinados vagabundos do amanhã, alimentando o ódio do vagabundo pelo que oferta emprego, transformando bandidagem em trabalho, políticos de esquerda criaram a profissão ladrão a partir de seus atos num flagrante desrespeito à carta magna; IX – cooperação entre os povos para o progresso da humanidade; De todas as desvirtuações esta foi foi uma das piores, pois canalhas tiram o dinheiro do povo brasileiro sujeitado ao empobrecimento e a fome, desviaram para países deste e de outros continentes desde que fossem país comunistas e explorados por ditadores; X – concessão de asilo político; passou a ser abrigo a terroristas com a conivência dos juízes safados e corruptos da suprema Corte. No Parágrafo único deste artigo o legislador afirma: - A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações. Talvez os legisladores pensassem em um mercado comum, num bloco para o progresso, mas os ratos ditos intelectuais queriam formar um bloco comunista através do sindicato do crime fórum de São Paulo. O saque aos cofres brasileiro pela quadrilha do PT que defende o crime e promove o crime. As mentes deformadas geradas pelo crime do comunismo desarmando a sociedade como fez Stalin o assassino impiedoso repetido por Adolf o bigode maldito e todos os ditadores assassinos até canalha do Maduros. A fome tem sido o instrumento de controle do poder sobre a miséria.

O que era para ser uma carta magna renovadora e progressista, virou colcha de retalhos pelos interesses mesquinhos. Até porque a Constituição de 1946, que foi emendada em 1967 e 1969 era clara no seu Artigo 5o Vide que diz a carta anterior:-  Art. 5º Compete à União: I - manter relações com os Estados estrangeiros e com êles celebrar tratados e convenções; II - declarar guerra e fazer a paz; III - decretar, prorrogar e suspender o estado de sítio; IV - organizar as fôrças armadas, a segurança das fronteiras e a defesa externa; V - permitir que forças estrangeiras transitem pelo território nacional ou, por motivo de guerra, nele  permaneçam temporariamente; VI - autorizar a produção e fiscalizar o comércio de material bélico; VII - superintender, em todo o território nacional, os serviços de polícia marítima, aérea e de fronteiras; VIII - cunhar e emitir moeda e instituir bancos de emissão;IX - fiscalizar as operações de estabelecimentos de crédito, de capitalização e de seguro; X - estabelecer o plano nacional de viação; XI - manter o serviço postal e o Correio Aéreo Nacional; XII - explorar, diretamente ou mediante autorização ou concessão, os serviços de telégrafos, de radiocomunicação, de radiodifusão, de telefones interestaduais e internacionais, de navegação aérea e de vias férreas que liguem portos marítimos a fronteiras nacionais ou transponham os limites de um Estado; XIII - organizar defesa permanente contra os efeitos da seca, das endemias rurais e das inundações; XIV - conceder anistia; XV - legislar sobre: a)direito civil, comercial, penal, processual, eleitoral, aeronáutico e do trabalho; c)produção e consumo; d)diretrizes e bases da educação nacional; e) registros públicos e juntas comerciais; f)organização, instrução, justiça e garantias das polícias militares e condições gerais da sua utilização pelo Governo Federal nos casos de mobilização ou de guerra; g) desapropriação; h)requisições civis e militares em tempo de guerra; i)regime dos portos e da navegação de cabotagem; j) trafego interestadual; k)regime dos portos e da navegação de cabotagem; l) riquezas do subsolo, mineração, metalurgia, águas, energia elétrica, floresta, caça e pesca; m) sistema monetário e de medidas; título e garantia dos metais; n) naturalização, entrada, extradição e expulsão de estrangeiros; o) emigração e imigração; p) condições de capacidade para o exercício das profissões técnico-científicas e liberais; q) uso dos símbolos nacionais; r) incorporação dos silvícolas à comunhão nacional. Não havia a sombra da canalhice expressa e cada um tinha seu papel definido, não invadia-se a família, ou mesmo se prostituía as crianças, não havia agressão contra a moral e muito menos incentivo aos maus costumes.

O lixo político que se adonou do poder pelo poder não olha além dos bolsos cheio usando os miseráveis escudo. Descobriram no lixo o veio de ouro na coleta e na destinação, nunca o quilo de lixo foi tão caro, nunca se produziu tanta sujeira do rio de dinheiro produzido pelo contratos feito na escuridão das prefeituras, no antro fétido das câmaras de vereadores verdadeiro centros de treinamento de corruptos. Assassinatos edificaram o maior esquema de apropriação indevida do erário e de sua utilização para fins de enriquecimento ilícito, mas famílias tradicionalmente políticas aprimoram-se no preparo dos filhos para sugarem e mamarem nas tetas do Estado do Município e do Distrito federal.