Carta para o maldito

Segundo alguns importantes princípios humanos bíblicos os mesmos devem se ajudar para a ascensão é a gloria. Bem, fato que sabemos que isso não acontece nesse mundinho podre, bom pelo menos no mundinho podre que eu vivo.

Isso é muito freqüente nos negócios e oportunidades, pois, ninguém vai entregar sua chance de graça para o outro. Ai até eu concordo, eu também sou assim! E isso faz parte da vida, essa competitividade apesar de aparentar o contrário é saudável, porque muitas vezes deixa as pessoas mais maduras e preparadas pra enfrentar a sociedade.

Ok, mas tem um detalhe:

E quando essa pessoa pode te ajudar sem o menor prejuízo da parte dela? Pra esclarecer, pra ficar mais fácil de você provável leitor entender, essa pessoa tem uma carreira, que alias, diga-se de passagem, bem sucedida, logo sé aposentará, é o principal; qualquer ato administrativo que ele fizer pra ajudá-lo não causará nenhum tipo de prejuízo ou dano psicológico reversível nele, nem em quem a ele esteja ligado, ou se preferível for, não causara dano nocivo a quem ele deva prestar contas! Para completar quero deixar claro que ele não tem nada contra ninguém, é uma ótima pessoa! Pelo menos em tese.

Ou seja, ele tem o poder na mão! Mas ao mesmo tempo não tem o altruísmo de reconhecer que pessoas podem trabalhar, estudar (talvez ate duas faculdades ao mesmo tempo), ter compromissos externos independentes, ter família na qual deva dar atenção, dentre outros problemas capitais, digo, problemas que todos temos de diversas formas.

E ainda assim, diz na sua cara. “Não vou te ajudar” e faz um discursinho podre pra você, talvez você caia (ele deve pensar). Ridículo! Não sei para meus amigos, mas para mim é nítido que ele poderia ajudar, mas como uma bagatela qualquer, simplesmente se declina. Mas ridículo ainda é pensar que bastava uma assinatura, relembrando que o prejuízo era inexistente.

A vida às vezes não é fácil. Fato! Mas esse cara deve ter vivido uma vida muito desgraçada! E deixou em algum momento cair na arrogância passando a pensar que todos devem sofrer. Olha! Eu nem quero mais falar disso. Só falo uma coisa:

Eu sei meu camarada que meu conceito é meu respeito para você é um lixo, ate porque você é o herói disfarçado de Deus, que só deixou cair a mascará nesse momento. Mas por simples esclarecimento. Você não tem meu respeito. E Sem duvida você com certeza também não têm respeito pelos que te conheceram melhor. E mais vale engrossar o casco é enfrentar o mundo do que confiar em você, seu idiota!

Essa carta vai ficar pra mostrar pra você, hoje ou amanha o que agente pensa de você! Mas não se esqueça. A carta esta aqui, mas os sentimentos estão soltos! Agente não vai esquecer é você ainda vai pagar. Hoje ou amanha! 

Allan Colt Murray