CARNAVAL, IMPRENSA E BOLSONARO!

Professor Me. Ciro José Toaldo

Vivemos no tempo de perda de valores e o carnaval, aquele motivado por dinheiro e pelos interesses ideológicos dos esquerdopatas, neste ano, além de promover essa perca, também demonstrou os sacrilégios para com a religião cristã, onde de forma absurda Jesus, Maria, Apóstolos e os ensinamentos bíblicos foram deturpados!

Dentro deste contexto o carnaval no Brasil, perde sua essência, pois passou a ter como meta, além de atacar os valores, difamar o atual Presidente da República e a ala conservadora da sociedade. Essa conduta é apoiada pelo setor político da esquerda que está nos bastidores destas escolas de samba para que seja instaurada a ideologia no viés da ‘bestialização da religião cristã’!

Além dos políticos serem aliado destas escolas, também a imprensa dissemina estes ideais. Cito a ‘rede lixo’, neste ano ao transmitir o carnaval ao vivo, incumbiu seus ridículos repórteres a enaltecer as escolas que zombavam de Jesus Cristo e demonstrando falta de criatividade. Poderíamos perguntar: por quais razões ridicularizaram Jesus e não ‘Maomé’, o fundador do Islamismo, uma das religiões que mais cresce no mundo?

Este carnaval ridículo tendo apoio dos doentios esquerdopatas e da imprensa ‘podre’, saibam vocês que eles estão a serviço da continuidade da difusão de uma ideologia iniciada pelos petralhas, no poder eles promoveram a ‘revolução cultural gramsciana’, ou seja, difundiram a ideologia macabra de Antônio Gramsci. De forma resumida, esta ‘revolução’ para acontecer, precisa destruir e fazer com que sejam desacreditados três fundamentos de nossa atual vida social: família (lar) – religião (igreja) – politica (poder). Acabando com a família, não há necessidade de pai e mãe; acabar com a religião, para provar que não há necessidade de Deus e destruir a política, para dizer que a democracia não presta e que o controle do poder deve ficar com o grupo ‘intelectual’ para fazer o que deseja.

É arrepiante essa perversa ideologia! Pior ainda é saber que conta com apoio da grande imprensa que foi paga pelos esquerdopatas, quando estiveram no poder, para proliferar esta ‘revolução’! As escolas de samba e outros grupos, também defensores destes ideais, aproveitaram o carnaval e jogaram seus venenos no atual governo federal. Eles atacaram e vão continuar atacando o atual presidente, pois não recebem mais verbas! Para eles a teta secou!

E neste contexto temos o Presidente Bolsonaro! Há um ditado: ‘ninguém atira pedra em cachorro morto’. Enquanto nos sambódromos havia ataques violentos a ele, sua estadia no Guarujá (SP) demonstrava sua notória popularidade. A aceitação do povo, jamais será enaltecida pela tendenciosa imprensa e por grande parte do Congresso Nacional! É lamentável observar este péssimo comportamento da imprensa, bem como do Congresso e do STF que se colocam contra o atual Presidente da República!

Vivemos em um país democrático, onde o povo é o condutor do processo politico! Foi para isto que Bolsonaro foi eleito! Como o Congresso e o STF não entenderam o recado das urnas da última eleição haverá um grande manifesto nas ruas do Brasil, será no dia quinze de março, aonde será demonstrado que o atual Presidente da República, eleito democraticamente, não ficará a mercê de políticos e juízes desejos em defender apenas seus mesquinhos interesses! A população elegeu Bolsonaro para que suas promessas de campanha fossem cumpridas; entretanto, estes políticos sanguessugas, aliados com o STF, eles fazem do poder sua profissão e dele tiram proveito próprio, impedem o nosso Presidente de cumprir seus projetos!

Vamos ajudar o Brasil a se livrar de políticos mesquinhos e de uma justiça que defende apenas seus apadrinhados!

 Abençoada quaresma e que Deus abençoe todos!