Ao contrário do que as pessoas pensam, Cláudia Leitte não é baiana. A cantora nasceu no estado do Rio de Janeiro, município de São Gonçalo, mas desde pequena mora na Bahia. Ela é famosa por agitar o carnaval nos trios elétricos, mas a raiz carioca da cantora está falando um pouco mais alto ultimamente. Tudo isso se deve porque Claudinha está se rendendo ao carnaval do Rio de Janeiro 2013 e pode desfilar na Mocidade Independente de Padre Miguel, que homenageará o Rock in Rio em seu enredo e quer a presença da cantora na Marquês de Sapucaí.

Cláudia Leitte tem propostas para desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro 2013

A loura confessou seu interesse no carnaval carioca durante o primeiro ensaio de seu bloco, o “Largadinho”na noite de quinta feira, dia 18. Claudinha disse que está mexendo seus pauzinhos e fazendo de tudo para entrar na Avenida em 2013. A cantora está sendo sondada não somente pela Mocidade, mas também pela Unidos de Vila Isabel.

Cláudia Leitte mora no Rio de Janeiro há alguns anos pois fica mais fácil conciliar sua agenda na cidade. Além dos shows, a cantora também tem compromissos com a Rede Globo de Televisão, onde faz parte do time de jurados do programa The Voice Brasil. Alguns fãs da cantora apostam que Claudinha desfilará sim no carnaval carioca, mas que vai dar preferência pela escola de Padre Miguel, já que se trata de um enredo que a loura vivenciou recentemente.

Camarote no Sambódromo também virou uma opção para a cantora

 

Cláudia Leitte ainda não sabe se poderá conciliar sua agenda de trios em Salvador com um possível desfile na Sapucaí. Ela, entretanto, tem certeza de que quer estar presente nem que seja comprando os ingressos do carnaval e indo para algum outro espaço no local como um dos camarote na Sapucaí. Claudinha dará um ar ainda mais animado ao carnaval!