Bottox Shake é um colágeno hidrolisado verisol que fornece níveis adequados para sua pele manter-se jovem, além de ser rico em proteínas, carboidratos, gorduras boas, fibras, vitaminas e minerais para uma total absorção do organismo.

Sua fórmula é enriquecida com ácido hialurônico, um dos compostos que combinados com o colágeno tipo 1 causa um excelente efeito rejuvenescedor na pele em pouco tempo.

Se o seu objetivo é eliminar rugas, olheiras e marcas de expressão então você está no lugar certo. Continue lendo para saber como tomar e em quanto tempo terá resultados com Bottox Shake.

Site oficial para você comprar agora: botoxshake.com.br

Benefícios do colágeno Bottox Shake e como funciona

Prevenir o envelhecimento da pele, flacidez nos seios, eliminar marcas de expressão e celulites são os efeitos mais notados por quem usa Bottox Shake.

Através da combinação do colágeno verisol e os demais ingredientes, ele promove a renovação celular e estimula seu organismo a suprir todo colágeno necessário nas camadas da pele, é assim que o bottox shake funciona.

Dessa forma, evita que sua pele tenha aparência velha e fornece à ela toda firmeza e elasticidade, para que você volte a ser confiante e com autoestima positiva.

Milhares de pessoas que usam esse produto já notaram efeitos satisfatórios no primeiro mês de uso, e isso também pode acontecer com você.

Composição do colágeno Bottox Shake

Todo colágeno em pó que trata da pele é considerado como tipo 1, e ele é originalmente extraído dos ossos e da cartilagem bovina.

No entanto, o Bottox Shake é ainda mais completo, e tem na sua fórmula todos os nutrientes que reagem positivamente para acelerar os efeitos positivos na pele, veja abaixo:

  • ácido hialurônico
  • aveia
  • maltodextrina
  • quinoa em grãos
  • whey protein
  • banana verde
  • e chia

Todos eles juntos formam um blend incrível e favorável para que sua pele rejuvenesça e elimine qualquer imperfeição existente, agora ou no futuro. Esse colágeno também é recomendado no link indicado.

Resultados de quem já usa

https://www.youtube.com/watch?v=T1-9ykH6c2Y (assista no youtube)

Perguntas frequentes - FAQ

Tem contra indicação?

Não tem contra-indicações e não tem efeito colateral, por ser composto exclusivamente de ingredientes naturais, e qualquer pessoa pode tomar e aproveitar seus benefícios. Entretanto, gestantes devem consultar um médico antes de iniciar o consumo

Tem registro na Anvisa?

Sim, o produto é registrado e aprovado pela ANVISA, além de ser autorizado pela Vigilancia Sanitária nos termos Cemus ESRDC 27/201 Categoria 430004.

Qual a garantia e formas de pagamento?

Você recebe até 90 dias de garantia de satisfação ao comprar Bottox Shake. Você pode pagar no cartão crédito e boleto bancário.

=> Clique aqui para comprar agora