Professor Me. Ciro José Toaldo

Não há duvidas, no Brasil havia um anseio por mudança, especialmente relacionado às questões politicas! No domingo, 28 de outubro, as urnas confirmaram e concretizaram a vontade de mudar e virar a página amarga de nossa História que tirou os esquerdistas da condução do poder. Haverá muito para se estudar e compreender as razões de Bolsonaro (PSL) tornar-se o ‘elemento’ que virou a página da história politica brasileira e obteve a vitória ao cargo de Presidente da República!

Ficará registrada, tanto a eleição dos dois turnos, como a campanha de Bolsonaro, isto será inesquecível, uma vez que em meio ao primeiro turno, seus adversários tentaram tirá-lo do cenário politico, da pior forma, com uma facada, em Juiz de Fora (MG), na tarde de 06/09, pelas mãos de Adélio Bispo de Oliveira, queriam tirar o ‘capitão’ do cenário politico. Lamentavelmente, tudo aponta que a tentativa de assassinato tem uma ligação com o projeto dos partidos de esquerda!

Em que pese a circunstancia e a determinação da justiça que será imposta a Adélio, a facada dada em Bolsonaro, algo planejado que acabou não dando certo (graças ao bom Deus), pois a vítima sobreviveu e passou a ganhar ainda mais popularidade. Na verdade, este episódio de Juiz de Fora, consolidou o “capitão” como o candidato vitorioso ao cargo de Presidente do Brasil. Ele, somente ele poderia virar a pagina amarga de nossa História politica.

O estudo do poder é ‘nojento’ e denigre a imagem do ser humano. Começando por Roma, passando por outras civilizações, chegando ao Brasil e ao governo do PT, evidenciou-se que este partido era apenas sequioso pelo poder, com ele, assim como tantos outros, também se lambuzaram na corrupção!

Enfim, para o alivio de grande parte da população, a página foi virada, ideologias serão revistas, leis reformuladas, escolas terão outra forma de tratamento; professores e os cidadãos poderão expressar suas ideias; universidades, sobretudo as públicas, terão que rever sua conduta; a libertinagem dará espaço à liberdade; o cidadão voltará a expressar sua religião sem medo; a ideologia, especialmente a de gênero será banida; a politica de atribuição de ‘bolsas’ será revista; impostos serão diminuídos e o Brasil terá maior credibilidade no cenário internacional. Mas, o importante é a guinada que passará acontecer a partir de janeiro de 2019 no país, não serão mais os fanáticos e psicopatas esquerdistas os condutores da nação, eles estarão fora processo!

A redenção foi almejada e a pagina foi virada; chegou ao fim a angustia dos cidadãos que se envergonhavam com as barbaridades, corrupção e com a máfia que planejava mirabolantes ações, inclusive de criar uma onda esquerdista na América Latina, levando a miséria e a perda da dignidade do ser humano!

Os esquerdistas, principalmente o PT, a partir de 01 de janeiro, poderão trocar ideias com seu líder supremo, ele está preso em Curitiba e com ele poderão ter longas conversas, traçar novos planos, mas também poderão refletir as besteiras que levaram ao afundamento do país!

Bolsonaro, com a ajuda de quase sessenta milhões de brasileiros, virou a página da História politica do Brasil, proporcionando a inversão de conduta da politica da nação! Deus nos abençoes e faça com que seja, de fato, uma mudança para um novo rumo!