BOLSONARO NA ONU E A ESQUERDA!

Professor Me. Ciro José Toaldo

            A cada semana se desvenda algo referente ao grupo dos doentios que não desejam a prosperidade do Brasil, estes se preocupam com a prosperidade de seus bolsos. E, neste caminho estes esquerdopatas, juntamente com os inúmeros desinformados, seguidores da imprensa imunda, buscam desarticular o governo federal.

            A semana que passou foi bombástica, pois Bolsonaro foi à ONU fazer um pronunciamento que orgulhou grande parte dos brasileiros, uma vez que ele apresentou ao mundo um novo Brasil, não mais atrelado à esquerda, além de afirmar que no a respeito da Operação chamada Lava Jato que colocou políticos corruptos na cadeia, inclusive argumentou que em seu governo não se abriga mais refugiados políticos. Outra questão polêmica abordada pelo Presidente foi sobre a Amazônia. Com determinação afirmou que aquela região pertence ao Brasil e que não serão países hipócritas que tomaram as decisões sobre ela, inclusive denunciou as centenas de ONGs que vivem em função da exploração daquela floresta e de sua gente, além de serem pagas com o dinheiro público. Na verdade tudo que o Presidente disse naquela organização desagradou foram os eleitores e seguidores do grande adversário politico de Bolsonaro, Haddad, derrotado no segundo turno das eleições em outubro de 2018.

            O discurso do Presidente deixou a esquerda em pavorosa, inclusive a imprensa que por quase vinte anos viveu à custa do dinheiro público, especialmente a rede lixo de televisão e não só ela, como a revista Isto É colocou como título em sua capa: Uma vergonha histórica na ONU. Estes inescrupulosos assumiram a finalidade de colocar Bolsonaro como o inimigo do país e tudo fazem para denegrir sua imagem! Contudo, no reverso desta trama diabólica dos esquerdopatas, encontram-se as redes sociais, as que ajudaram a eleger Bolsonaro, elas demonstram que a maioria do povo gostou das palavras do Presidente naquela instituição e não pouparam críticas à imprensa debochada e sem escrúpulo por não admitir ser aquele o melhor discurso feito por um Presidente do Brasil. Em sua fala foram execrados os vinte anos do esquerdismo brasileiro, fazendo denuncias, inclusive em relação ao programa mais médicos e todas as maracutaias do grande partido que hoje tem o chefe da quadrilha preso em Curitiba. De fato, aja estômago para ler, ouvir e ver estes podres instrumentos de desinformação que  envergonham o cidadão que deseja ter esperança e acredita na geração de emprego e na melhoria da nação. Estes pervertidos tudo estão fazendo para desmoralizar, em última instância o próprio Brasil!

            Este discurso nos leva, em última instância, analisar o que representa na atualidade a ONU, uma instituição que envergonha o mundo, pois antes dela existir, havia a Liga das Nações que não conseguiu nada, principalmente em relação a conter os conflitos internacionais e nem fazer com que as nações influentes fizessem algo para o mundo melhor e, com a ONU, pouco evolução foi vista neste sentido, pior ainda, ela se tornou cabide de emprego de ex-governantes esquerdistas.

            Enfim, no Brasil, enquanto muitos desejam que exista avanço e que o Presidente possa trabalhar e fazer a nação deslanchar, há os grupos armando ciladas para derrubá-lo: os políticos corruptos e inescrupulosos, grande parte do STF e a imprensa lacraia. Mas, vivemos numa democracia e a última palavra é do povo!