O game Battlefield 4 aprimora tudo o que já era interessante e extremamente divertido no game anterior, o jogo faz muito bonito no seu modo de multiplayer, em cenários totalmente destrutíveis e ainda agora com várias formas existentes de interação que poderão inclusive contar com mapas totalmente dinâmicos e interessantes.

Levando em conta os consoles atuais o novo Battlefield é muito mais bonito do que o seu famoso predecessor mas não é muito. O game é considerado como uma experiência incrível de multiplayer que é considerada por excelência e deve ser sempre apreciado através desta forma, isto totalmente em partidas que possam combinar com uma boa estratégia e ainda um bom tiroteio intenso. Tudo isto pode exigir uma boa coordenação e ainda um bom trabalho em equipe para todos os jogadores.

Os pontos incríveis positivos do game

O game conta com um ponto bastante interessante, seu multiplayer bastante robusto, o que faz toda a diferença, ele é um game para se jogar online. Nos mapas detalhados e ainda repletos de rotas e zonas diferenciadas de calor é que toda a diversão poderá acontecer, com tudo isto seja a pé ou ainda em veículos, bem como quadriciclos, isto totalmente blindados e ainda pesados, tanques, helicópteros, os caças e ainda botões que estão entre as principais alternativas. Para o caso de jogo para Xbox 360 a área que é considerada a mais adequada para os pelo menos 24 jogadores que são aceitos por todas as máquinas.

Todas as partidas acabam ficando realmente divertidas e quando você consegue entrar em um jogo, com o número máximo de jogadores, especialmente se eles forem conhecidos e ainda equipados com headsets, somente assim você irá conseguir coordenar todo o trabalho em equipe que é preciso para dominar os pontos estratégicos e ainda alcançar a sua vitória.

No game outra particularidade bastante interessante é que você poderá atuar como um líder totalmente isolado coordenando todo o seu time de um ponto de vista bastante elevado do mapa. Com isto poderá não ser o papel empolgante mas pode acrescentar muito mais a experiência do que já é muito bem.