Crescemos rodeados de impressões a respeito de vários aspectos inerentes a nossa vida, absorvendo as opiniões daqueles que nos cercam, como familiares, amigos e colegas de trabalho. Somos influenciados por essas pessoas bem como pelas situações que experienciamos no nosso dia a dia. Deste modo, a partir de todas as percepções formamos nosso sistema de crenças.

Por vezes, nesse emaranhado de energias, as influências acabam sendo negativas e acabamos desenvolvendo pontos de vista limitantes, trazendo barreiras que impedem nosso crescimento, nossa expansão e a realização pessoal. O caminho se torna pesado e sem fluidez, nos tornando seres densos e com poucas perspectivas.

Para podermos avançar e expandir, atingindo um nível elevado da consciência, é preciso fazer uma reavaliação das nossas crenças, das nossas emoções e da forma como encaramos nossos desafios. Os valores precisam ser revisitados, assim como os aspectos que nos impedem de receber tudo de melhor que merecemos.

Access Consciousness® é um conjunto de ferramentas desenvolvido para facilitar o acesso à consciência, fazendo com que a pessoa esteja totalmente presente em todas as áreas da sua vida. As Barras de Access são 32 pontos localizados na cabeça, onde armazenamos os pensamentos em relação a diversos quesitos, como: relação com dinheiro, processo de cura, amor, comunicação, sonhos, entre outros.

Quando as barras são ativadas, através de toques sutis nesses pontos, as energias se desfazem, apagando os condicionamentos limitantes que até então estavam presentes. Desta forma, inicia-se um processo de ressignificação de tudo aquilo que se julgava como verdade e abre-se a possibilidade de receber e criar novas experiências, livres de julgamentos.

Pense em tudo de bom que pode receber. Pense em quanta mudança deseja ter. Pense no quão livre deseja ser. Pense que tudo pode chegar a ti com facilidade, alegria e glória. Pense em uma nova realidade se abrindo para você e sua vida se tornando mais fácil, fluida e plena. Como posso melhorar? Venha experimentar!

 

Ana Paula Bitello

Pedagoga e Terapeuta de Barras de Access