Há muitos benefícios para consertar as coisas se em torno da casa. A vantagem mais óbvia é o fato de que você pode potencialmente salvar centenas de dólares por ano (ou mais) fazer seus próprios reparos. Como você provavelmente sabe, a carga contratados por hora e se você tem um trabalho de reparação que vai levar algum tempo para completar, você pode acabar gastando uma pequena fortuna a contratação de um faz-tudo para entrar e fazer o trabalho para você. O segundo benefício principal de fazer o seu próprio trabalho é a satisfação pessoal que você recebe. Não há uma sensação melhor do que o que você começa quando você tem sucesso reparado algo sozinho.
No entanto, você precisa ter certeza de que você tem as ferramentas adequadas à mão, se você espera ter sucesso com seu plano de DIY de ação. Você vai precisar de algumas ferramentas básicas, como um conjunto de chaves de fenda, uma lanterna pesados, pelo menos uma fita métrica 25 pés de comprimento, com uma faca caixa, raspador, um alicate, um conjunto de chaves de soquete e um êmbolo de drenagem / toalete. Estas são apenas algumas das ferramentas básicas que você irá precisar. Você também pode comprar um par de serras, um apartamento de queixo conjunto de arco-venture de um alicate, uma furadeira elétrica e um par de alicates de pressão.
Você não precisa comprar novas ferramentas se você não quiser. Se você deseja salvar um monte de dinheiro verificar lojas de segunda mão em sua área de ferramentas utilizadas ou ir online e olhar para as ferramentas recondicionadas. Há realmente uma ferramenta poucos sites na web que vendem todos os tipos de ferramentas recondicionadas, de modo a ter tempo para vê-los como você, muito provavelmente, estar satisfeito com os baixos preços feitas para essas ferramentas.
As ferramentas mais caras que você vai comprar são as ferramentas de poder, como a furadeira elétrica você deve ter em sua caixa de ferramentas em casa. Portanto certifique-se de comprar ao redor de ferramentas elétricas de desconto. Não há razão para comprar as marcas mais reconhecidas nem faz sentido gastar um monte de dinheiro em rico em recursos ferramentas que você nunca pode precisar. Verifique anúncios das lojas locais casa melhoradores para pegar coisas enquanto eles estão à venda. Não hesite em comprar ferramentas off-tipo de energia se o preço é justo e desde que eles vêm com uma garantia dinheiro de volta se algo der errado.
ferramentas eléctricas de desconto pode também ser localizada muito facilmente online. Há um grande número de sites que vendem ferramentas elétricas de hoje, o que significa que há uma guerra de preços on-going ocorrendo na web entre esses vários vendedores. Você pode muito provável encontrar uma qualidade barato ainda muito alta e em linha de perfuração durável poder simplesmente visitar os vários sites com ferramentas. Você também pode usar o site de um cliente comparação. Este tipo de site vai listar todos os sites de venda a ferramenta exata que você precisa com os preços cada encargos varejista. Depois de localizar o menor preço para a ferramenta que você quer comprar, você pode clicar para que o varejista diretamente do site de comparação.

Veja aqui como conseguir uma politriz e uma esmerilhadeira .