Clínica de recuperação em São Paulo

Tratamento para dependentes químicos e alcoólatras é com o grupo Bella Clinic.

Confira as melhroes clínicas de recuperação em São Paulo abaixo:

https://bellaclinic.com.br/clinicas-de-reabilitacao-em-sp-tratamento-para-dependentes-quimicos/

Todo mundo sabe o quão doloroso é ter alguém na família com problemas com álcool e drogas.

O abuso dessas substâncias destrói lares no mundo todo. Vale lembrar, sobretudo, que a dependência é uma doença.

E que, portanto, deve ser tratada como tal. Hoje ainda o mais comum dos tratamentos para essa doença é a internação em clínica de recuperação em São Paulo e em todo o Brasil.

Isso acontece, pois, o tratamento por ela oferecido é abrangente e completo, integra as práticas terapêuticas necessárias para uma mudança comportamental, de pensamentos e de identificação

De sentimentos que possam ser destrutivos, incentiva uma mudança de rota e motiva para uma nova vida feliz.

Para resgatar a esperança perdida dessas pessoas que sofrem tanto, as clinicas de recuperação em São Paulo e em todo o Brasil têm uma abordagem humana que presa pela reabilitação integral.

Dessa forma, portanto, o tratamento é subdividido em três etapas, são elas: o acolhimento, quando o paciente dá entrada em sua internação ele passa por uma

Análise de toda a equipe multidisciplinar que norteiam o tratamento desse paciente. O acolhimento é fundamental nessa fase.

É nesse período também, que os pacientes passam por uma desintoxicação física intensiva, que pode ser potencializada por uma alimentação balanceada e saudável

E pela introdução de atividades físicas na rotina do paciente.

Passada essa fase, os pacientes passam por um período de terapias e atendimentos individuais e em grupo que têm como propósito reavaliar causas internalizadas

Das quais, muitas vezes o próprio paciente não sabe que aquele sentimento está ali, ou que aquela situação lhe marcou negativamente.

O trabalho psicológico e psiquiátrico dessas clinicas pode ou não incluir a introdução medicamentosa;

TRATAMENTO EMOCIONAL

O tratamento psicoemocional é primordial para a reabilitação sólida dos dependentes químicos.

A introdução medicamentosa pode ou não ocorrer dependendo da solicitação e avaliação do psiquiatra.

No terceiro momento, no entanto, os pacientes passam pelo processe de prevenção à recaídas e de preparação para se restabelecer e se sentir pronto para encarar a realidade.

O tratamento é complexo, a dependência é uma doença progressiva, ou seja, quanto mais tempo o paciente demorar a procurar ajuda, mais vezes ele consumirá aquela substância.

Não satisfeito, as doses aumentam gradativamente, e com isso a doença se torna progressiva e cada vez mais perigosa.

Para mudar essa realidade, as clinicas contam com a introdução de tratamento práticos e de muita terapia e orientação nos momentos críticos.

Vale lembrar que a convivência com pessoas que passam pelo mesmo problema tende a favorecer e muito uma recuperação sólida.

As partilhas entre os dependentes são muito ricas e como resultado entregam humanismo e resgate de autoestima e estimulam o auto perdão.

Nós do Grupo Bella Clinic pensamos sobretudo que todas as pessoas podem sim ter uma vida nova se derem o primeiro passo.

Trabalhamos com mais de duzentas opções de clinicas em todo o Brasil. No entanto, nossas unidades atendem a critérios rigorosos para poder fazer parte de nossa plataforma.

Humanismo, respeito à vida, seriedade e amor pelo que faz são premissas fundamentais, não admitimos nada diferente disso com nossos pacientes.

As equipes multidisciplinares devem ser comprometidas, sérias e entregarem o melhor de si para que o resultado seja uma recuperação sólida e eficaz.

Conheça a melhor opção em tratamento de dependentes químicos, alcoólatras, e outros transtornos emocionais provenientes ou não da dependência química.

Trabalhamos com unidades particulares e por convênio médico.

Converse com um de nossos consultores e conheça a opção que melhor atenda às suas necessidades.