Certa vez,existia um lugar belo,repleto de paissagens maravilhosas,de um povo alegre e acolhedor.Onde o povo  tirava o seu sustento da propia natureza,sustento esse sempre de forma harmoniosa com a mãe natureza.Porém certo dia,chegou a grande revolução e os homens,não se preucuparam com a harmonia entre natureza que antes havia.

Começaram a construir predios enormes,fabricas foram começando a surgir, e aquela paissagem verde foi aos poucos se tornando em uma paissagem de concreto e tijolo,não se via mais os cantar dos passarinhos,agora só se ouvia o ronco dos motores dos automoveis,das maquinas pesadas.

Agora vendo toda essa mudança,olho para o céu e não vejo mais aquele céu azul,aquela água clara do igarapé,parece que virou barro de tanto escura,e os peixinhos ? Ah os peixes daqui sumiram,foram procurar um lugar melhor para viver.

As coisas vão mudando com o tempo,as passagens perdem seu brilho,e o que realmente fica na memória são os bons momentos vividos,em um lugar onde se realmente sentia a presença da natureza.