O título deste artigo levanta uma questão importante na vida de muitos moradores das grandes cidades: onde guardar tudo? É claro que ele é um pouco exagerado, afinal, nem sei se existe um lugar capaz de servir para tudo.

Este texto é para falar de um sistema de armazenamento muito utilizado em países como os Estados Unidos, que é o self storage. Caso você não saiba, self storage são empresas que alugam boxes de diferentes tamanhos para que pessoas possam guardar quase tudo, e aí o motivo do título.

Como essas empresas possuem boxes pequenos, médios e grandes, os clientes conseguem guardar coisas como: móveis, documentos, coleções, ferramentas, arquivo e brinquedos. Itens que estão presentes em residências e escritório ao redor do mundo, por isso, o quase tudo.

A ideia (sistema) que é usada há alguns anos lá fora, já está presente no Brasil e aos poucos cresce no país. Tanto que em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas já é possível escolher uma empresa entre dezenas. Basta pesquisar e analisar no mercado a melhor.

Não perca tempo, alugue um box, assim você poderá ganhar espaços importantes em casa e no trabalho. Entre em contato com uma empresa de self storage para obter informações sobre os contratos, valores e o que pode pode ser guardado nesses boxes.