Aprovado
Por JOAO RIBEIRO DAMASCENO | 26/08/2008 | BíbliaDe muitos modos podemos estar diante de um ensinamento transmitido pelos que alcançaram conhecimentos revelados pela fé e pela inspiração, seja divina ou pessoal.
CONCORDAR é bem diferente de COMPREENDER: aqueles que são estudiosos da espiritualidade, sabem que é preciso distinguir entre os que compreendem e os que concordam. Os que compreendem os ensinamentos do espirito não tardarão a aplicá-los na sua vida. Os que concordam balançaram a cabeça e exaltaram o ensinamento como uma sabedoria maravilhosa, contudo não aplicarão essa sabedoria na sua vida.
OS QUE CONCORDAM, são muitos, porém, muitos são árvores infrutíferas, muito embora aceitando, ficam amedrontados ao primeiro obstáculo.
OS QUE COMPREENDEM, são poucos, mas, como uma esponja, absorvem e estão prontos a lavar os males, com uma palavra espiritual, assim compreendendo, aplicam o ensinamento e fazem o ajustamento aos seus objetivos, aceitndo-os como solução para sua vida.
VOCÊ RECEBE ESSA PALAVRA? o poço da minha inspiração tem muita água para matar sua sede de aprender, concordar e compreender.Amanhã será outro dia e outra página virá. até lá.