Não é o seu presente Linux construção partição gerar satisfazer especificações de armazenamento? Você tem que reparticionar seu disco Linux? Linux permite que você conseguir isso fazendo uso de 'sfdisk' utilitário de linha de comando. Este dispositivo tem 4 utiliza: partições de checklist difíceis gerar, dimensão da partição específica, verifique as partições no disco duro, e reparticionar o gerar. Pouco antes de começar para que difícil Linux gerar reparticionamento, você precisa gerar um backup completo de uma de informação considerável dentro do difícil gerar. Um pequeno erro, embora reparticionamento do Linux cdisk pode resultar em redução informação séria. Nesta fase, você tem que ir para a recuperação de informações Linux, caso você geralmente não tem um backup atualizado.

Você precisa se lembrar que o utilitário sfdisk não compreender GPT (GUID Partition Table). Não é criado por seus significativos partições Linux. Este utilitário repartição Linux difícil empurrão tem as seguintes quatro invocações:

sfdisk-s: Fornece os dados de dimensão para todas as partições de disco difíceis em blocos. Esta escolha é valioso em conexão com outros aplicativos.

sfdisk-l: Isso realmente é a invocação 2 de utilidade sfdisk. Ele lista todas as partições do seu disco Linux desafiador. No caso de você omitir o argumento gadget, partição em todas as unidades Linux desafiantes são delineadas.

sfdisk-V: Esta pode ser a terceira invocação que se aplica inúmeras formas de verificações de consistência para tabela de partição Linux gerar difícil. A solução imprime possivelmente queixas ou 'OK'. Que são capazes de utilizar esta alternativa uns com os outros com-l.

sfdisk: Isso realmente é a variedade quarta e última invocação que lê especificação para particionamento preferida do disco desafiador Linux a partir da entrada comum e modificações tabela de partição em todo o gerar. Uma vez que o instrumento sfdisk decide que a entrada comum é final, chega a ser de conversação, senão ele aborta com um erro.

Antes de você utilizar a invocação quarto de comando sfdisk em seu disco Linux desafiador, você tem que desenvolver um backup completo de todas as suas informações em um impulso substancial exterior desafiador ou outros meios de armazenamento removíveis. De backup ajuda você a parar precisa ter opções de informação de recuperação do Linux em qualquer situação falha acontece.

No caso da abordagem reparticionamento do disco é interrompido como resultado de uma falha de energia ou falha do método, todo gerar difícil chega a ser condições declínio inacessíveis e sério de informação acontecer. Nesta etapa, você vai querer usar programas de recuperação de Linux para fazer a recuperação fácil e protegido certeza. Os recursos de recuperação Linux pressão gerenciar com sucesso todos os cenários de declínio de informação.


Se persistir alguma dúvida você terá sempre suporte linux. Se você já sabia ou gostou de aprender então, já pensou em tirar curso vmware?