Homenagem à escritora MARLY SOLANOWSKI - Graduada  em Letras na USP, Mestre em Ciências Sociais, Ex Diretora da Escola de Sociologia e Política, Educadora, Estudiosa da TOH, Teoria da Organização Humana do Professor Antonio Rubbo Müller, Participante do grupo de estudos ModeloDr. Frank Kinslow. Pensadora eclética 

Apaixonando...!

Incrível como isso acontece. Mas pode realmente acontecer!Uma pista aqui outra acolá e o processo toma rumo, produz um maravilhamento, um entusiasmo onde uma nova força vital começa a correr por dentro do corpo.
Porém, não é o apaixonamento específico por outra pessoa, por uma idéia, por um projeto ou qualquer coisa que o valha!
É um estado novo que não provoca delírios, mas que dá uma sensação de um êxtase suave e constante. É como víssemos tudo renovado, tudo recomeçando, tudo ainda por vir, mas de um jeito diferente que transcende o repeteco dos ciclos. É um constante encantamento que vem de dentro, que não depende de nada mas que vibra interiormente como uma suave brisa que acaricia corpo-mente-alma. Uma sensação de paz e harmonia duradouras que se projeta nos gestos, nas ações e que cria um halo de atração no entorno alegrando as pessoas permitindo tocar em algum ponto de sua essência provocando um despertar surpreso, amável e feliz. Isso vai aumentando e fazendo crescer dentro do coração uma espécie de expansão cujo amor vibra e se une à uma consciência mais nítida, observadora de si mesma e de tudo o que acontece no entorno, seja com pessoas, plantas, animais e com toda a natureza.
Grande presente do Universo esse sentir mais sutil, permanente e real. Um renascimento em outra dimensão projetando como espelho o verdadeiro milagre da Vida.

Sampa, 4 janeiro 2016.
Marly
0,26h